Zé Neto, da dupla com Cristiano, alfineta Anitta em show e web não perdoa

Zé Neto, da dupla com Cristiano alfineta Anitta em show e web não perdoa - Reprodução Instagram
Zé Neto, da dupla com Cristiano alfineta Anitta em show e web não perdoa - Reprodução Instagram

Rio de Janeiro, 13 de maio, sexta-feira por Abilene Leite do portal Tecno Notícias -Durante um show nesta última quinta-feira (12/05) no município de Sorriso, em Mato Grosso, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, dedicou parte do seu tempo em um discurso que alfineta a cantora Anitta – uma das artistas de bastante destaque nacional e internacional. Assim, o sertanejo disparou que não precisava fazer tatuagem no “toba”.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo viralizado. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, alfineta Zé Neto, chamando o acompanhamento do público presente no show.

O cantor sertanejo Zé Neto estava se referindo a tatuagem que a Anitta fez e que teve grande repercussão na época, tanto rendendo comentários positivos quanto críticas negativas.

Leia também: Jade Picon fez curso de atuação em Hollywood
Comentários dos internautas criticando a atitude de Zé Neto
Logo quando o vídeo viralizou, os internautas começaram a fazer comentários relembrando o fato de o cantor aparecer em algumas fotos com a “mala” marcando e depois que isso aconteceu – na época – Zé Neto disse que não foi proposital.

Mas como a internet não perdoa, as pessoas resgataram fotos do Instagram do sertanejo dizendo que o telhado do cantor é de vidro. Sendo assim, leia alguns comentários das pessoas retrucando a alfinetada do cantor:

“A real é: eles morrem de inveja porque uma mulher que saiu da favela e veio do funk, conquistou feitos que jamais algum artista BR ousou pensar em ter. Anitta chegou em um patamar E óbvio, junto com isso, vem a inveja… Todos sabem que o sertanejo domina tudo.”, disse uma fã da cantora.

Leia também: Jade Picon fez curso de atuação em Hollywood

“Os ‘cara’ deve se frustrar muito com o sucesso da mulher pra se frustrar até com uma tatuagem viu, imagina a mágoa e a vontade de ter o mesmo alcance…”, disse outro internauta.

“Sério, por que esse povo não esquece da Anitta? Não entendo tanta frustração, véi. A guria está lá fazendo o corre dela e esse pessoal fica nisso.”

Além disso, outros internautas estão comentando que Zé Neto está “biscoitando”, passando vergonha e com inveja do sucesso de Anitta.

Veja também: Maíra Cardi fala sobre P.A ter recusado presente; confira

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.