BBB 23: Key Alves protagoniza outra cena de ciúmes; confira

BBB 23 Key Alves protagoniza outra cena de ciúme; confira- Imagem Reprodução Internet
BBB 23 Key Alves protagoniza outra cena de ciúme; confira- Imagem Reprodução Internet

Rio de janeiro, sábado, 25 de fevereiro por Amanda Sousa –  Antes de mais nada, na noite dessa sexta-feira, Pedro Sampaio agitou a festa do BBB 23. No entanto, entre uma dança e outra, Key Alves se desentendeu com Gustavo por ciúmes de Larissa. Veja tudo que rolou na festa, na notícia abaixo.

Primeiramente, o início da treta foi quando Gustavo decidiu dançar com Fred Desimpedidos, e a Larissa se juntou a eles na diversão. Entretanto, de longe, a jogadora de vôlei não ficou nada contente com a cena e resolveu confrontar o peão sobre isso.

 

Confira o diálogo entre Gustavo e Key Alves

Portanto, ao se sentir incomodada com Gustavo dançando com Fred e Larissa, Key decidiu ir tirar satisfação com seu amado. E, lembrando que essa não foi a primeira vez que o casal protagonizou esse tipo de cena no confinamento. Veja o diálogo entre os dois participantes:

Key: “Aaah.. Por que você faz essas graças, velho?”

Gustavo: “Eu tava brincando com o Fred e ela chegou, veio.”

Key: “Ahh… Eu não vi isso.”

Gustavo: “Aí, você não pode falar então de mim. Eu tava falando com o Fred, aí o Fred, ‘vai Cowboy’, nós tava dançando e ela chegou na frente.”

Key: “E aí você continuou fazendo graça.”

Gustavo: “Ah, não continuei fazendo graça.”

Key: “Ah, não? O que você continuou fazendo, me conta!”

Gustavo: “É que eu queria continuar dançando com o Fredinho, aqui ó, dererê, dererê!

Key Alves contou que famoso está investindo nas suas redes sociais

Além de causar muito no programa e já ter protagonizado vários momentos de ciúme, Key Alves sempre conta sobre sua vida pessoal. Dessa vez, a jogadora de vôlei contou que Rezende está investindo pesado nas suas redes sociais. Rezende é dono de agências de marketing e cuida da carreira de mais de 45 influenciadores.

Em conversa com Fred Nicácio, Domitila contou sobre essa história: “Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui dentro”, como publicou o portal EmmOff.

E aí, estava por dentro dessa crise de ciúmes da Key Alves no BBB 23? Se não sabia, continue acompanhando o nosso portal Tecno Notícias para saber mais fofocas como essa do mundo dos famosos. Até a próxima!

 

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.