Maíra Cardi fala sobre P.A ter recusado presente; confira

Ex-BBB recusou o quarto que a coach ofereceu ao seu filho

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Itaú de Minas, 13 de maio, sexta-feira, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – De volta às redes sociais, a coach de emagrecimento Maíra Cardi fez uma sequência de stories para falar sobre Paulo André.

Continua depois da publicidade

Segundo ela, ao contrário do que foi divulgado, o atleta não a agradeceu pelos presentes. “Se ele ficou muito grato, ele ficou internamente, porque ele nunca falou isso pra mim. Nunca agradeceu”, disse.

Nesse sentido, a coach ainda revelou que o ex-brother deixou de seguir ela na rede social. De acordo com Maíra Cardi, ela gosta de presentear as pessoas com a intenção de fazer o próximo feliz. “Esse é o meu jeito, eu gosto”, declarou.

Continua depois da publicidade

Veja também: Vitão é criticado por visual cafona e retruca

Continua depois da publicidade

Contudo, Maíra Cardi explicou que durante o reality ela viu o quanto era importante para Paulo André dar as coisas para o filho dele. “Eu, como mãe, sei a importância que tem um carrinho de bebê, uma cadeirinha de carro, um cadeirinha de comer, um quarto completo… Enfim, tudo que eu pude, eu coloquei ali que queria ter entregue”.

Além disso, a coach afirmou que tentou entrar em contato várias vezes com a família do atleta. Nesse sentido, ela revelou que falou várias vezes com o empresário do ex-brother.

Por fim, Maíra Cardi disse que não conseguiu entregar os presentes ao filho do ex-brother, porque a família realmente não quis. Ela ainda fez questão de ressaltar que ofereceu os presentes bem antes de saber quem estaria na final da última edição do Big Brother Brasil.

Maíra Cardi alfineta atleta: “um ego bobo, desnecessário”

Ainda em seus stories, a coach disse que, como mãe, ela ama ver sua filha receber presentes. Nesse sentido, Maíra Cardi resolveu dar uma alfinetada em Paulo André e disse que não aceitar um presente é uma grande insensibilidade.

“A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar, mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, desnecessário”.

Leia também: Sabrina Sato detona namoro com Dhomini do BBB 3: ‘quase morri’

Além de tudo, Maíra Cardi fez uma comparação com a cozinha que sua filha Sophia Cardi ganhou da digital influencer Pétala Barreiros. Segundo a coach, ela ficou muito feliz em ver sua filha ganhando o presente.

Por fim, a coach ressaltou que tem dinheiro e que sua filha “tem tudo o que existir no mundo”, mas recebe com gratidão os presentes que dão à sua filha. “Então, não tem a ver com ter dinheiro ou não. É, desculpa, aliás, P.A, se você se sentiu ofendido. Nunca imaginei que você pudesse se sentir ofendido, porque estou dando tantas coisas de coração”, disse Maíra Cardi.

Veja também: Cauã Reymond revela que passou a se achar mais bonito após terapia

Carregando comentários aguarde...
...
...