Assumiram? Web vai à loucura com Jade e P.A juntos em ensaio caliente; veja fotos

Assumiram? Web vai à loucura com Jade e P.A juntos em ensaio caliente; veja fotos - Reprodução Twitter
Assumiram? Web vai à loucura com Jade e P.A juntos em ensaio caliente; veja fotos - Reprodução Twitter

Natal, 13 de maio, por Lana Laysa do site Tecno NotíciasJade Picon e Paulo André foram vistos recentemente em um programa de casal. Na ocasião, os dois foram a uma boate com Laís e Gustavo, também ex-participantes do BBB 22 e deram o que falar. Inclusive, saiu em todo e qual quer tipo de revista de entretenimento.

Sendo assim, várias páginas de fofoca afirmaram que os dois se beijaram na ocasião. Entretanto, não mostraram provas e ficou tudo pelo dito, por não dito. Contudo, será que dessa vez eles assumiram o romance de uma vez? Ou será que tudo isso faz parte da imaginação dos fãs? É o que iremos conferir agora mesmo.

Leia também: Arrependeu? Após divórcio, Wanessa Camargo aparece chorando: saudades
Jade Picon e P.A fizeram ensaio sensual para Vogue Brasil?
Uma foto que gerou polêmica no Twitter, foi feita por fãs e acabou viralizando no aplicativo. Contudo, o casal ainda não fez o seu próprio ensaio “caliente” para grandes revistas. Sendo assim, os próprios fãs criaram uma montagem, quase que perfeita, de Jade e P.A juntos. A imagem viralizou no aplicativo do passarinho (twitter) e impressionou a todos, confira abaixo:

Sendo assim, a publicação, com mais de 7 mil likes, rendeu diversos comentários de fãs do casal. Vale lembrar que Jade interpretará uma das protagonistas da trama “Travessia” e P.A seguirá sua carreira como influenciador e esportista. Casal de milhões, não acha?

Veja também: Jade Picon fez curso de atuação em Hollywood
Leo Picon comenta sobre o “casal”: ‘Travis e Kylie no multiverso’
Leo Picon, irmão de Jade e detentor de várias polêmicas na internet, enfatizou em suas redes sociais:

“Bati minha cota de loucura da semana logo na quarta-feira! O encontro finalmente aconteceu: encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura. Quarta que vem tem mais!”, falou ao compará-los com o casal Travis Scott e Kylie Jenner.

Portanto, até a família de Jade está se envolvendo, dando a entender que há um relacionamento entre ela e Paulo André. Contudo, iremos ver as cenas dos próximos capítulos, pois, ambos estão empenhados nas suas carreiras. Então, a pergunta que podemos fazer é: será que “Jadré” vive?

O casal irá ficar junto ou tudo não passa de amizade? Comente nesse post qual a sua opinião sobre um possível envolvimento entre os dois.

Não saia sem ler: Maíra Cardi fala sobre P.A ter recusado presente; confira