Após se afastar de Sandy, Júnior lima escancara assunto sobre sexualidade: chega uma hora que você vai se conhecendo melhor

Dupla Sandy e Júnior Lima - Reprodução Instagram
Dupla Sandy e Júnior Lima - Reprodução Instagram

Poços de Caldas, sábado, 14 de maio, por Bruna Alves para o site Tecno Notícias – Há pouco tempo, Júnior Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com o pai, Xororó. O músico contou que, em meio a boatos e às polêmicas, a presença do pai foi fundamental para superar a fase.

“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, o que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, expôs Júnior.

Leia mais:Após escândalo, mãe de Brenda Paixão, do Power Couple 6, expõe o que pensa sobre a filha

Ele ainda compartilhou como, atualmente, anda a relação deles, principalmente após enfrentar diferenças no passado: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, desabafou o irmão de Sandy.

Júnior é casado com a designer Mônica Benini e já tem dois filhos, Otto e Lara.

Júnior Lima e Xororó - Reprodução Instagram Júnior Lima e Xororó – Reprodução Instagram

Veja também: Influenciador expõe faturamento mensal de MC Mirella com venda de conteúdos adultos
Afastamento de sua irmã Sandy
Em entrevista para o Altas horas, os irmãos, Sandy e Júnior, contam que o primeiro passo para o término da dupla foi durante uma reunião de planejamento.

“Sabe aquela cena de filme, que a pessoa começa a falar, você não ouve mais nada, e foi sumindo, sumindo… eu fiquei olhando, tipo: cara, não. Não é isso mais. Chega. Olhei pra Sandy e ela tava com a mesma cara que eu” , declarou Júnior.

“A gente se sentiu igual, ao mesmo tempo”, complementou, ainda a irmã.

Mesmo para a surpresa de todos na reunião, os dois refletiram e amadureceram a ideia do fim. “Desde esse dia que a gente decidiu terminar a carreira em dupla, demoramos um mês para comunicar as pessoas. A gente queria ter certeza que não era um sentimento passageiro”, compartilhou Sandy.

Ainda sobre o afastamento, os dois ressaltaram que acreditam ter tomado a atitude certa.

“A separação fez bem pra gente como irmão. A gente acabou ficando mais amigo”, contou Sandy, sendo complementada por Júnior: “Hoje em dia a gente se encontra e fala de assuntos de família “.

“Era legal que os adultos gostavam muito porque queriam incentivar os filhos a gostar. Gostavam que os filhos gostassem de Sandy e Júnior”, frisou Sandy sobre o auge da carreira da dupla.

“Até hoje acontece isso. Tem muita criança pequena que ouve a gente porque o pai fala: não, pra criança, legal é isso aqui”, finalizou Júnior.
Ainda comentou os boatos sobre sexualidade
Júnior esclareceu que no início de sua carreira se incomodava bastante com os boatos de que ele seria gay. “Atrapalha de várias formas a vida esse tipo de coisa. Eu não ia ter como brigar com isso, e se brigasse ia inflamar ainda mais. Tipo apelido quando você acha ruim e pega”, começou o cantor.

E ainda continuou: “Demorei para entender que isso era uma armadilha que eu caía. Quando começou a se falar de homofobia, quando eu era mais novo, mais molecão, eu pensava ‘não, eu não tenho isso, não sou homofóbico, tenho vários amigos gays, nunca tive problema.Mas quando me chamavam de gay, no fundo me incomodava. Eu fingia que não, mas no fundo eu ficava p…”, desabafou o filho de Xororó.

“Mas chega uma hora que você vai se conhecendo melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. É mais coisa de moleque ter que provar coisas para os outros. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher”, disse Júnior, por fim, em entrevista ao canal de Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, no YouTube.

Dupla Sandy e Júnior Lima - Reprodução Instagram Dupla Sandy e Júnior Lima – Reprodução Instagram

Confira ainda: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”

É formada em Pedagogia, porém, descobriu sua paixão no mundo das redes sociais e desde então atua como Designer Gráfico e social mídia; É apaixonada pela escrita e informática, por conta disso, ama deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades! Sugestões de matérias, criticas ou apenas bater um papo mande um e-mail para [email protected], será um prazer te ouvir!