Virgínia Fonseca mostra planta da casa e detalhe de 4 quatros para bebês surpreende fãs

Virgínia Fonseca mostra planta da casa e detalhe de 4 quatros para bebês surpreende fãs
Virgínia Fonseca mostra planta da casa e detalhe de 4 quatros para bebês surpreende fãs | Foto: Reprodução Instagram

São Paulo, quinta-feira 5 de maio, por Gabrielle Sena do Site Tecno Notícias – A influenciadora Virgínia Fonseca, surpreendeu os seus fãs após mostrar planta da sua nova casa. A youtuber que está realizando seu sonho de ter uma mansão e dessa vez a casa terá quatro quartos. Isso mesmo!

A influenciadora que é casada com o cantor, Zé Felipe, tem a sua filha Maria Alice de 11 meses, e está grávida do seu segundo filho. Em um vídeo publicado no canal do casal ambos optaram por descobrir o sexo do bebê apenas no momento do parto.

Saiba mais: Bruna Marquezine abre o jogo sobre amizade com Anitta
De casa nova e vem família grande por aí!

A princípio, a youtuber, Virginia Fonseca, mora com sua família em uma casa alugada e avaliada em 19 milhões. Em síntese, com mais de 1000 m², a casa conta com ala de cinema, bar, brinquedoteca, área externa com churrasqueira e sete quartos.

No entanto, o casal deverá mudar pra uma mansão que está sendo construída. Na última quarta-feira (4) Virginia postou em seu instagram um spoiler da planta e que conta com 4 quarto para bebês. Ela que tem a pequena, Maria Alice, e está esperando outro bebê sem o sexo revelado. Bem como, eles esperam aumentar ainda mais a família.

O cantor sertanejo Leonardo por exemplo, pai de Zé Felipe, teve seis filhos e detalhe: um com cada mulher diferente

Virgínia Fonseca mostra planta da casa e detalhe de 4 quatros para bebês surpreende fãs Virgínia Fonseca ao lado do marido Zé Felipe e filha Maria Alice | Foto: Reprodução Instagram

Saiba mais: Bruna Marquezine abre o jogo sobre amizade com Anitta
Virgínia Fonseca recebe ataques sobre maternidade e desabafa

Nos últimos dias, Virgínia compartilhou um vídeo com diversos momentos com a primogênita, Maria Alice, de 11 meses. Todavia, a youtuber recebeu uma chuva de críticas por sua forma de criar a filha. Os internautas detonaram a loira, deslegitimizando sua maternidade por ela ter uma babá sempre disponível e também por trabalhar.

Contudo, ao se defender, Virgínia desabafou e disse que sabia das consequências em ser uma pessoa pública, mas que estava sendo a melhor mãe possível para Maria Alice. Ela chegou a se questionar se realmente estava errando como mãe. “Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, pq tenho babá…”, desabafou.

“Porque trabalho e não fico 24h com minha filha fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria… E ver esse video na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos tb é através dele!”, continuou

E finalizou: “E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h pra respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e n é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Ademias, Leia também: Lasanha vegetariana de couve-flor, uma receita excelente e uma alternativa para quem não come carne

Olá, meu nome é Gabrielle Sena, tenho 23 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente estou no mundo do Esporte, e nos tempos livres escrevo sobre outros tipos de assunto. Gosto de futebol, de manter um dia produtivo e de disciplina.