Emissora coloca ex-BBB Nego Di em saia justa na rede social: “mentiroso”

Nego Di - Reprodução Instagram
Nego Di - Reprodução Instagram

São Paulo, 6 de maio, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Participante do BBB 21, Nego Di teve seu tweet desmentido pela Record, onde ele disse que havia sido sondado para participar de “A Fazenda 14”.

“Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda”, escreveu na sua conta pessoal no Twitter. A fala de Nego Di acontece depois dele fazer piadas transfóbicas com Linn da Quebrada durante seu novo show stand-up.

Veja também: Relação tóxica? Motivos da separação de Wanessa Camargo e Buaiz estão sendo reveladas

“A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”” – informou a emissora em sua página oficial. A postagem da Record, teve o selo de “Fake News” no tweet de Nego Di. Confira aqui o tweet:

pic.twitter.com/RG6l4mgObA

— Record TV Comunicação (@RecordTV_press) May 6, 2022
Internautas ficam malucos com a resposta para Nego Di
Logo depois da postagem do humorista ter sido desmentida pela Record, os comentários no canal oficial de imprensa da emissora bombou, e deixou os fãs da Fazenda malucos, reclamando contra a postagem de Nego Di.

Entretanto, confira também: Após fim de canal, Felipe Neto desabafa: “muito triste”

“FALA MESMO, Record!!!!! E num chamem mesmo não, queremos entretenimentoe baixaria sim mas desde que não envolva gente podre e preconceituosa”, afirmou um seguidor. “Obrigado Record. Vcs fazem o de menos. Agora bloqueia ele pq ele vai infernizar a imagem de vcs”, comentou outro.
Novo stand-up de Nego Di causa polêmica e divide opiniões na internet
Por outro lado, estreando um novo show de humor “98% – O Show” (nome dado em referência ao índice de rejeição de Nego Di no BBB 21), o humorista causou polêmica nas redes sociais, depois das piadas transfóbicas voltadas à Linn da Quebrada.

“Se for homem, tem que mandar foto da peça, se for mulher, tem que mandar foto da peça do namorado, e se for mulher e não tiver namorado, tem que assinar o ‘close friends’ da Linn da Quebrada, tirar um print e mandar”, falou o humorista.

Assim, essa fala causou um reboliço nas redes sociais, gerando enorme revolta em outras celebridades, que tomaram a frente e criticaram duramente Nego Di, após o comentário envolvendo Linn da Quebrada.

Eu nunca vou perdoar a globo por te colocado o Nego Di no BBB. Preferia não saber sobre a existência dele.

— Mahmoud Baydoun 😈 (@MahmoudOficial_) May 3, 2022
Por fim, veja mais: Vitão, ex de Luisa Sonza, é criticado na web; descubra o motivo