Queda grave com Pedro Scooby vem à tona e carta para o filho é exposta

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


São Paulo, quinta-feira, 5 de maio por Lucca Ranoya do site Tecno Notícias – No ano de 2019, o freesurfer, pai de 3 filhos, Pedro Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, sofreu um grave acidente em Nazaré.

Continua depois da publicidade

Uma onda o “engoliu” enquanto tentava surfar uma das maiores da sua vida. E Nazaré não é um lugar que costuma perdoar erros. Felizmente o atleta sobreviveu sem nenhuma sequela física aparente e com muitas reflexões a serem feitas sobre a vida.

Com isso, a cerca de 2 anos atrás, pedro Scooby escreveu uma carta emocionante para o seu filho Dom, que gerou muita comoção nas redes sociais nesta quinta-feira . Confira!

Continua depois da publicidade

Veja também: Mal amada, declara web, após Luana Piovani expor Pedro Scooby; entenda
Reações nas redes sociais da carta de Pedro Scooby
Logo que foi postada muitos já registraram a sua emoção e admiração pelas palavras do surfista de 33 anos. “Aí, chorei… um pai é um pai!!! Lindo ❤️”, “Escreve muito bem, quanto mais fala mais da vontade de ler, e bem convidativo essa leitura” e “Essa experiência documentada no Netflix seria surreal” foram alguns dos comentários de maior interação no Instagram.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Lição de vida
Mesmo depois do grande trauma sofrido em 2019, Pedro Scooby não deixou o seu sonho de lado. Claro, precisou de um tempo para entender e fazer sentido de todas essas experiências, mas, em um período tão curto como 4 dias, já estava de volta ao mar.

Além disso, estava de volta no próprio cenário que quase lhe tirou a vida. E naquele dia, surfou uma das melhores ondas da sua vida. Inclusive, era uma onda maior do que o derrubou.

Tudo isso porque entendeu, vendo seu próprio filho vencer batalhas, que não vale a pena deixar os medos bloquearem nossas decisões e escolhas e “te impedir de conquistar coisas extraordinárias”, como ele mesmo disse.

O bom e velho “vou tentar de novo” mudou tudo, tanto para Pedro Scooby, quanto para seu filho Dom. E isso, é algo que todos nós podemos aprender.

Você também pode gostar: Anitta vai virar personagem no Free Fire
Após participação emocionante no BBB 22, Pedro Scooby volta para as praias de Portugal para surfar ondas gigantes
Enfim, com a sua ilustre participação no reality, Pedro Scooby fez muitos fãs e “haters”, como era de se esperar de qualquer participante.

Porém, após ficar confinado por quase 3 meses na casa, o atleta postou nas suas redes sociais sua chegada nas praias de Portugal, compartilhando: “De volta aos treinos com meu irmão e parceiros das ondas gigantes @nicvonrupp”

Por fim, o espírito livre já está de volta ao seu “ambiente natural”, o que deixa os seus maiores admiradores felizes por mais essa conquista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

Leia também: Fim do canal “Depois das Onze” pega internautas de surpresa; entenda

Carregando comentários aguarde...
...