Queda grave com Pedro Scooby vem à tona e carta para o filho é exposta

Pedro Scooby e o Filho - Reprodução Instagram
Carta vulnerável de Pedro Scooby para filho Dom emociona redes sociais - Reprodução Instagram

São Paulo, quinta-feira, 5 de maio por Lucca Ranoya do site Tecno Notícias – No ano de 2019, o freesurfer, pai de 3 filhos, Pedro Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, sofreu um grave acidente em Nazaré.

Uma onda o “engoliu” enquanto tentava surfar uma das maiores da sua vida. E Nazaré não é um lugar que costuma perdoar erros. Felizmente o atleta sobreviveu sem nenhuma sequela física aparente e com muitas reflexões a serem feitas sobre a vida.

Com isso, a cerca de 2 anos atrás, pedro Scooby escreveu uma carta emocionante para o seu filho Dom, que gerou muita comoção nas redes sociais nesta quinta-feira . Confira!

Veja também: Mal amada, declara web, após Luana Piovani expor Pedro Scooby; entenda
Reações nas redes sociais da carta de Pedro Scooby
Logo que foi postada muitos já registraram a sua emoção e admiração pelas palavras do surfista de 33 anos. “Aí, chorei… um pai é um pai!!! Lindo ❤️”, “Escreve muito bem, quanto mais fala mais da vontade de ler, e bem convidativo essa leitura” e “Essa experiência documentada no Netflix seria surreal” foram alguns dos comentários de maior interação no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Lição de vida
Mesmo depois do grande trauma sofrido em 2019, Pedro Scooby não deixou o seu sonho de lado. Claro, precisou de um tempo para entender e fazer sentido de todas essas experiências, mas, em um período tão curto como 4 dias, já estava de volta ao mar.

Além disso, estava de volta no próprio cenário que quase lhe tirou a vida. E naquele dia, surfou uma das melhores ondas da sua vida. Inclusive, era uma onda maior do que o derrubou.

Tudo isso porque entendeu, vendo seu próprio filho vencer batalhas, que não vale a pena deixar os medos bloquearem nossas decisões e escolhas e “te impedir de conquistar coisas extraordinárias”, como ele mesmo disse.

O bom e velho “vou tentar de novo” mudou tudo, tanto para Pedro Scooby, quanto para seu filho Dom. E isso, é algo que todos nós podemos aprender.

Você também pode gostar: Anitta vai virar personagem no Free Fire
Após participação emocionante no BBB 22, Pedro Scooby volta para as praias de Portugal para surfar ondas gigantes
Enfim, com a sua ilustre participação no reality, Pedro Scooby fez muitos fãs e “haters”, como era de se esperar de qualquer participante.

Porém, após ficar confinado por quase 3 meses na casa, o atleta postou nas suas redes sociais sua chegada nas praias de Portugal, compartilhando: “De volta aos treinos com meu irmão e parceiros das ondas gigantes @nicvonrupp”

Por fim, o espírito livre já está de volta ao seu “ambiente natural”, o que deixa os seus maiores admiradores felizes por mais essa conquista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

Leia também: Fim do canal “Depois das Onze” pega internautas de surpresa; entenda

Paulista, morando atualmente em São Paulo, entrei para o mundo da redação para blogs em 2021. No mesmo ano fui convidado para atuar como revisor e tenho trabalhado assim, desde então. Massagista em formação, atualmente trabalho com a escrita e revisão de posts sobre plantas, dicas de jardinagem, cultivo de plantas ornamentais e dicas para a vida caseira. Nos momentos de lazer, sou um músico apaixonado, amo cantar, tocar e compor. Nutrição, esporte e movimento são três grandes aspectos que compõe a maior parte da minha vida! Seja bem-vindo(a)!