Paolla Oliveira: sucesso no carnaval, nas redes e entre os famosos; veja o que a web disse

Paolla Oliveira: sucesso no carnaval, nas redes e entre os famosos; veja o que a web disse. Foto: Reprodução Instagram Paolla Oliveira
Paolla Oliveira: sucesso no carnaval, nas redes e entre os famosos; veja o que a web disse. Foto: Reprodução Instagram Paolla Oliveira

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo CarvalhoPaolla Oliveira, aos 40 anos, mostra que está ainda com tudo em forma e com muito fôlego. Tanto é que foi um destaques do desfile da escola de samba Grande Rio, na Marquês do Sapucaí, na noite deste último domingo (19).

Com uma fantasia em detalhe prateado, que cobria praticamente apenas as partes íntimas, Paolla Oliveira desfilou totalmente à vontade. Além de levantar o público nas arquibancadas, também agitou as redes sociais. A peça foi uma referência aos metais de Ogum.

Afinal, após o desfile, a artista global postou diversas fotos e um vídeo do desfile em sua conta oficial na rede social Instagram. Em poucos minutos, já veio uma enxurrada de comentários e elogios.

Paolla Oliveira é ‘tietada’ por outros famosos

Antes da postagem do vídeo, a atriz da Globo postou um ensaio fotográfico feito antes do desfile e escreveu: “Peito de aço, coração de sabiá. Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. muito axé!“

Além dos fãs convencionais que a seguem no dia a dia, Paolla Oliveira também teve diversos elogios de famosos. Outra atriz global, Nathalia Dill, não se conteve: “Deusaaa”, escreveu, ressaltada por Marina Ruy Barbosa, outro grande nome da TV brasileira.

Depois, a jornalista da Rede Globo, Ana Thais Mattos, que participou da cobertura da Copa do Mundo. Também fez elogios. “Moderna! Vem de orixá”, escreveu.

Enquanto isso, na postagem do vídeo de um trecho do desfile, a atriz Larissa Manoela também elogiou a performance de Paolla Oliveira. Aliás, Larissa disse que foi “maravilhosa” e ressaltou que pôde acompanhar bem de pertinho.

Por sua vez, a apresentadora Ana Furtado escreveu que um “furacão” passou pela Marquês do Sapucaí. Isso em referência ao desempenho da global na passarela do samba.

Segunda escola da noite

Enquanto isso, O desfile da Grande Rio foi o segundo da noite deste domingo (19), no Rio de Janeiro. No evento, a escola também homenageou o cantor Zeca Pagodinho. No entanto, Paolla Oliveira foi, de fato, o grande destaque da noite.

Então, com tanto charme, beleza e simpatia, não houve quem não tivesse gostado. Inclusive, o desfile da Grande Rio também foi bastante destacado pela grande imprensa, como nesta reportagem do portal de notícias Uol, na manhã desta segunda-feira (20). E o blogue TecnoNotícias acompanha de perto toda essa folia do carnaval 2023 pelo Brasil.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque