Loreto tem foto íntima vazada com ator da globo e assumem: “juntos e livres”

José Loreto - (reprodução: Instagram)
José Loreto - (reprodução: Instagram)

Natal, 17 de maio, por Lana Laysa do site Tecno Notícias – O ator José Loreto está em uma das fases mais promissoras da sua vida. Ele interpretam Tadeu, personagem da novela Pantanal, da rede globo. Jesuíta Barbosa, por outro lado, interpreta Jove, na mesma novela. Contudo, o que gerou polêmica nas redes sociais é uma foto onde ambos estão nus.

O nude vazado, mostra José Loreto e Jesuíta em cenas comprometedoras. Sendo assim, a foto viralizou na época que foi postada e, agora, o artista contou sobre quando a imagem foi feita. Confira:

José Loreto - Reprodução Instagram José Loreto – Reprodução Instagram

Veja também: Urgente: Wanessa Camargo é alertada sobre perigo de se envolver com Dado Dolabella
José Loreto e Jesuíta Barbosa mostram demais em clique íntimo
Por causa das gravações a amizade entre os dois aflorou. Por isso, chegaram até a aparecer pelados em um dos bastidores de Pantanal.

“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, disse ele em entrevista.

Entretanto, além disso, ele ainda enfatizou: “Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”, disse José Loreto.

Veja mais: Kéfera volta para o Youtube após desistir do canal

Ao falar sobre as reações do público da internet, Loreto ainda ponderou: confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor”, enfatizou o ator.
José Loreto e a sua mágoa com Marina Ruy Barbosa
Contudo, ao falar sobre relacionamentos anteriores, falou também, mais especificamente, sobre a separação com Débora, sua ex-esposa. Ele ainda falou sobre uma “marca” que ficou em sua carreira. Relembrou sobre os boatos de seu envolvimento com Marina Ruy Barbosa:

José Loreto disse: “Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou.”
Gabi Martins confirma envolvimento com Loreto, que desmente e logo volta atrás
A ex-BBB, Gabi Martins, confirmou relacionamento recente com José Loreto. Entretanto, após saber da confirmação, José Loreto negou. Vale ressaltar que o ator é comprometido, mas, ao ver a repercussão do caso, teve que voltar atrás e confirmar o envolvimento.

Portanto, como vocês podem, ver a vida do ator de “Pantanal” tem muitas polêmicas. Deste o início de sua carreira até os dias de hoje, sempre há boatos circulando sobre o Loreto. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Leia também: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes vira assunto ao trazer lembrança à tona