“Mulher maravilha” de Zé Neto perde sono após viralização: “perdeu o sono”

Zé Neto: Reprodução/Canva
Zé Neto: Reprodução/Canva

São José do Rio Preto, 14 de maio de 2022, Elis Bohrer para Tecnotícias – A última noite não foi fácil para a “Mulher maravilha” brasileira, portanto estamos falando de Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. Portanto, ela teve dificuldades para dormir.

Desse modo, tudo parecia normal entre o casal, a senhora Toscano, que se recupera de uma cirurgia no joelho passou o dia cuidado da beleza e publicando suas publis. Desse modo, durante a noite, mesmo em meio aos boatos maliciosos sobre seu casamento, ela acompanhou mais uma apresentação de Zé Neto, desta vez em Curvelo, Minas Gerais.

Leia de antemão: Vaza vídeo de Zé Neto tendo relações com fã atrás de palco; confira.
Zé Neto e sua mulher
Sendo assim, o cantor também publicou seus tradicionais stories engraçados, então ele expôs a esposa se arrumando para acompanhá-lo.

O show de Zé Neto e Cristiano começou às (01h32). Além disso, Natália publicou duas storys no formato boomerang em um mood romântico com o marido, mostrando, portanto, claramente não se importar com o vídeo em questão, entretanto o corpo fala por si.

Com isso, bem mais tarde Natália deu boa noite para os seguidores, isso às 4h39 da manhã. Porém, já na cama a paulista escreveu “boa noite”. Contudo às 11h03 da manhã fez uma nova publicação “bom dia pra quem perdeu o sono e não dormiu nada”.

De antemão, essa não é a primeira vez que o nome de Zé Neto é envolvido em polêmicas deste tipo. Porém, há um tempo ele foi acusado por internautas de engravidar a própria prima. Entretanto, na ocasião ele e a esposa foram a público esclarecer que não passou de uma mentira.

Portanto leia: Zé Neto usa redes sociais para alfinetar Anitta novamente.

O casal Toscano é muito conhecido não apenas pela fama do astro sertanejo. Além disso, por levantar a bandeira da família tradicional. Constantemente os dois publicam fotos e vídeos juntos, em que normalmente aparentam serem muito apaixonados um pelo outro.

Com isso leia ainda: Latino surge das cinzas para dar apoio a Zé Neto

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.