Funcionários de Carlinhos Maia acusam influenciador de golpe

Carlinhos Maia - Reprodução Instagram (1)
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram (1)

Goiânia, 23 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. O Girabank é um banco digital criado pelo influenciador e humorista Carlinhos Maia no início de 2022. No entanto, recentemente, o banco tem sido acusado de aplicar “golpes em massa” em milhares de correntistas. Ou seja, são acusações graves que tomaram conta da mídia nessa semana.

Portanto, quer saber mais? Continue por aqui e leia até o final o nosso artigo. Além disso, fique a vontade para comentar no final do artigo qual a sua opinião sobre o assunto. O nosso portal Tecnonoticias sempre traz informações confiáveis e verdadeiras. Aqui você se mantém informado de tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento!

Carlinhos Maia é acusado de golpe por funcionários de banco digital

As denúncias foram divulgadas por funcionários do banco que publicaram acusações nas próprias redes sociais da instituição financeira. Ou seja, segundo os relatos, os funcionários estariam cansados de serem enganados pela equipe de marketing do banco.

As acusações ganharam notoriedade após o criador de conteúdo Gus Lara compartilhar as denúncias em seus stories, divulgando que o Girabank estaria “roubando” dinheiro da conta dos correntistas e aplicando outros tipos de golpes, como dificuldades em fazer pagamentos via Pix, contas bloqueadas e falta de atendimento por parte do banco.

Além disso, entre os relatos divulgados, há casos de correntistas que teriam perdido dinheiro de suas contas, inclusive um que alegou ter perdido mais de R$ 8 mil. Até o momento, Carlinhos Maia não se pronunciou sobre as denúncias.

O Girabank promete oferecer uma conta digital, cartão de crédito, sorteios e chip de celular com bônus, além de permitir transações bancárias diversas, como transferências via Pix, depósitos e pagamentos. Além disso, o portal EmOff  também publicou a matéria completa.

Mais sobre o influencer

Carlinhos Maia é um influenciador e humorista brasileiro, nascido em Penedo, Alagoas, em 10 de janeiro de 1993. Ele ficou conhecido por suas postagens no Instagram e por seu jeito descontraído e bem-humorado.

Maia começou a carreira de comediante em Maceió, onde fazia apresentações em teatros e casas de shows. Mas foi com a chegada das redes sociais que ele alcançou a fama, com seus vídeos curtos e divertidos publicados no Instagram.

Atualmente, Carlinhos Maia é um dos influenciadores digitais mais populares do Brasil, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube. Ele também é empresário e criador de conteúdo, e já participou de programas de TV, como o “Fantástico” da Rede Globo.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.