Será? Gabi Brandt e Saulo podem abalar a web nos próximos dias! Confira;

Gabi Brandt e Saulo Poncio (Reprodução Instagram)
Gabi Brandt e Saulo Poncio (Reprodução Instagram)

São Paulo, 8 de maio, domingo, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Segundo notícia publicada pelo jornalista Léo Dias, Saulo e Gabi Brandt estão novamente juntos.

De antemão, a informação publicada por Léo Dias neste final de semana, abalou a web e já mexeu com os fãs do casal. Segundo o jornalista, o casal reatou o relacionamento próximo do Carnaval e agora já começam a planejar o anúncio para o público.

Gabi, Saulo e os filhos. Reprodução: Instagram Gabi, Saulo e os filhos. Reprodução: Instagram

Aliás, aproveite para conferir: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”

Em síntese, o relacionamento entre os dois, rendeu dois filhos. Juntos desde 2018, o casal deu origem à dois meninos: Davi de 2 anos e Henri de 11 meses.
Traições e escândalos por parte de Saulo marcam a relação
Ao longo de três anos juntos, Gabi Brandt e Saulo tiveram problemas para manter o relacionamento. O casal conviveu com diversas polêmicas, que davam conta de traições fora do casamento de Saulo.

Da mesma forma, aproveite para conferir: Rafa Kalimann divide opiniões em postagem no Instagram; confira

Mesmo com as polêmicas envolvendo o casal, o pai de Saulo, durante 2021, afirmou que Gabi Brandt e o filho, passavam por uma fase turbulenta dentro do casamento envolvendo os dois pombinhos.
DNA de Saulo foi o motivo para a separação? Conferimos a verdade!
Antes de mais nada, pouco tempo depois de se separarem, diversos rumores sobre um filho do cantor fora do casamento, teriam sido o estopim para o término do relacionamento entre Gabi Brandt e Saulo Poncio.

Contudo, a informação foi prontamente desmentida pela assessoria de imprensa da família Poncio, que alegou estarem sendo vítimas de Fake News, por conta das notícias da época.

Saulo e Gabi Brandt. Reprodução: Instagram Saulo e Gabi Brandt. Reprodução: Instagram

“Todas as informações que destoam destas informações são categorizadas como mentiras caluniosas. Saulo reitera que esta não é a primeira vez que é vítima de fake news com o intuito de atacar e manchar sua integridade”, concluiu a nota da assessoria à época.

Para os próximos dias, a notícia do retorno do relacionamento dos fãs do casal, movimentará a web e muitos internautas que shippam Gabi e Saulo, ficarão antenados aguardando o anúncio oficial do retorno de ambos ao casamento.

Por fim, veja mais aqui: Web se agita após rumores de que Fernanda Gentil será demitida da Globo