Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja

Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja
Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja - Reprodução Twitter

São Paulo, 24 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre a Youtuber mais conhecida de todos tempos, a famosa Viih Tube. A mocinha conta detalhes sobre sua vida amorosa.

De antemão, ter conflitos na vida amorosa hoje em dia, é algo muito comum, muitas pessoas passam por esse problema, não interessa se é famoso ou apenas uma pessoa comum do dia a dia.

Se relacionar com outra pessoa, causa sérios conflitos e intrigas, é impossível namorar com alguém, sem ter sérios conflitos. Brigar e discutir é todo o ser humano. Se a pessoa não discute, não briga, pode ter certeza que ela não está nem ai para o seu parceiro e provavelmente não o ama como deveria.

A atriz Viih Tube passa por um momento delicado em sua vida amorosa, isso serve para refletirmos que não é só porque a pessoa é famosa, bonita e tem dinheiro, que não passará por problemas, todos somos iguais.

Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja – Reprodução Twitter

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”
Veja com detalhes como está a vida da atriz Viih Tube
A princípio, Viih Tube abriu o jogo e contou como anda sua vida amorosa. Ela está solteira desde o termino com o Youtuber Bruno Magri, encerrado no ano passado.
Veja a declaração de Viih Tube
Sou uma pessoa muito intensa. Se eu gosto de uma determinada pessoa, eu vou até o fim por ela, faço tudo o que posso para ver ela feliz. Mas, se eu sinto que a pessoa está me usando e causando algum tipo de ansiedade em mim, já sei que não é gostar. As pessoas confundem aquele friozinho na barriga, com amor e não é realmente assim que acontece.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Continuando
A princípio, na minha opinião o amor está em quem faz você se sentir segura, confortável. Amor é você ir dormir tranquila, sem medo que o seu parceiro ou parceira de traia com outro. Ou que ela não vai ficar te ignorando nas mensagens. Eu sou uma pessoa que odeia joguinhos emocionais.

Por fim, veja: BBB 22: Natália Deodato passa mal e gravidez é anunciada; saiba mais

 

 

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!