Veja o resumo do segundo capítulo de Poliana Moça; saiba mais

Pinóquio atração desse segundo capitulo de Poliana Moça
Pinóquio atração desse segundo capitulo de Poliana Moça - Reprodução Twitter

São Paulo, 22 de março de 2022 – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias, traz um resumo do segundo capitulo de Poliana Moça, a nova novela do SBT.

Continuação de As aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça se passa três anos depois da primeira fase e agora retrata a protagonista Poliana enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade e o primeiro amor.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”
Confira abaixo um resumo detalhado do que acontecerá nesse segundo capitulo de Poliana Moça, nova sensação do SBT.
De antemão, a família de Otto chega ao laboratório e avista Pinóquio jogado no chão. Poliana vive conflitos internos depois do contato com Pinóquio e lembra do acidente que sofreu com Esther. Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e descobre que quem mexeu em Pinóquio foi o seu irmão Roger. Otto tira satisfação com Roger. Poliana recebe flores e um cartão de um admirador secreto e fica super curiosa para saber quem é.
Continuando
De antemão, é primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e já rolam boatos da escolha do príncipe de Poliana para sua festa de 15 anos. Helena e Sonk Park são alunos novos e tem dificuldade de adaptar ao local. A princípio, Luca Tuber anuncia sua volta ao Brasil pelas suas redes sociais. A princípio, Eric encontra com Poliana faz uma surpresa e entrega um cartão com uma mensagem. João declara todo o seu amor a Poliana e a menina se emociona.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
A princípio, o que achou do resumo do segundo capitulo da novela Poliana Moça? curtiu? não curtiu? sua opinião é muito importante para nós. Se você quer mais conteúdos como esse deixe um comentário abaixo com a hashtag #EuamoPolianaMoça
Para você e sua família ficar ainda mais por dentro da melhor novela infantil do Brasil, veja a chamada do capitulo de hoje 22/03/2022.


Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!