David Brazil revela os motivos de Neymar ter terminado o namoro com Bruna Marquezine

David Brazil revela os motivos de Neymar ter terminado o namoro com Bruna Marquezine
David Brazil revela os motivos de Neymar ter terminado o namoro com Bruna Marquezine - Reprodução Twitter

São Paulo, 22 de março – O caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria revelando o motivo do jogador Neymar ter terminado o seu relacionamento com a atriz e modelo Bruna Marquezine!

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, o namoro entre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine terminou há 4 anos, porém o assunto vive sendo o mais comentado tanto no Twitter, como em outras redes sociais e portais famosos da internet. Em entrevista ao Podcast 61, o influenciador David Brazil, amigo pessoal de Neymar, falou sobre os dois principais motivos pelo qual o craque terminou com o seu grande amor.
Veja os dois motivos pelo qual Neymar terminou com a atriz Bruna Marquezine
Confira a fala de David Brazil no Podcast sobre os dois: A princípio, como eu sempre acompanhei o menino Ney de perto, eu sei os detalhes pessoais da vida dele, ele me conta tudo. Ele sempre me pede para não contar os seus segredos, mas esse que eu vou contar aqui agora, eu sei que faz parte do passado dele e sendo assim, não vai se importar se eu contar.

Há dois motivos pelos quais os dois pombinhos terminaram. Um deles é o temperamento dos dois e outro é o assédio que eles sofrem. A Bruna é bem tranquila, caseira, gosta de ficar em casa vendo um filme, estudando, ou lanchando com sua família. Já o Neymar é o oposto, ele gosta de farra, festa, balada, ele é uma pessoa que não para quieto em casa, quando não está nos jogos quer sair e se divertir. Esse é um dos motivos.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Segundo motivo pelo qual Neymar e a atriz terminaram
A princípio, o segundo motivo é o assédio que os dois sofrem, ela aqui, ele lá em Paris e todo mundo em cima do casal, se o Neymar olhasse para um fã, várias pessoas ia em cima. Com isso, os dois perderam a paciência e acabaram terminando. Mas, eu tenho certeza que eles se amam ainda.

Eu queria muito que eles voltassem, mas eu acho muito difícil isso acontecer, afirmou David.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!