BBB 22: Larissa confessa interesse em Paulo André, ficante de Jade Picon

Larissa e Paulo André BBB 22 - Reprodução Instagram
Larissa e Paulo André BBB 22 - Reprodução Instagram

Larissa Tomásio foi recebida por Rafa Kalimann no quadro Bate-papo BBB após sua eliminação do BBB 22. Durante a conversa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 2 de março, a participante falou sobre sua participação no reality show. Além disso, ela respondeu diversos questionamentos, incluindo seu interesse em Paulo André.

Antes de mais nada, Larissa ainda descartou interesse em Eliezer, e disse que a relação com ele não passava apenas de amizade. Sobre Paulo André, ela afirmou que sentiu atração por ele, mas que o sentimento acabou por conta da sua parceria com Jade Picon, que é o par romântico do atleta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Larissa Tomásia ? (@larissatomasia)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
BBB 22: veja o posicionamento de Larissa em relação a Paulo André
“Mas Pa está com a Jade”, frisou Rafa. “Essa é a questão. Eu falei pra ela, disse: Jade, antes deu entrar eu gravei um vídeo em relação ao PA, e eu falei que ficaria com ele dentro da casa’”, contou. “Inclusive, o DG chegou pra mim: ‘Se você não pegar ele eu vou pegar’. Mas eu não sou fura-olho não”, lembrou.

“Eu sabia que antes de entrar na casa eles ainda não tinham ficado e o pessoal aqui fora shippava muito eles”, destacou Larissa. “Essa informação você levou correta”, ironizou a influenciadora. “Eu levei, tá vendo? Poderia ter feito diferente, mas…”, brincou a ex-BBB e apresentadora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor