BBB 22: Larissa confessa interesse em Paulo André, ficante de Jade Picon

Anúncio


Larissa Tomásio foi recebida por Rafa Kalimann no quadro Bate-papo BBB após sua eliminação do BBB 22. Durante a conversa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 2 de março, a participante falou sobre sua participação no reality show. Além disso, ela respondeu diversos questionamentos, incluindo seu interesse em Paulo André.

Continua depois da publicidade

Antes de mais nada, Larissa ainda descartou interesse em Eliezer, e disse que a relação com ele não passava apenas de amizade. Sobre Paulo André, ela afirmou que sentiu atração por ele, mas que o sentimento acabou por conta da sua parceria com Jade Picon, que é o par romântico do atleta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

View this post on Instagram

 

A post shared by Larissa Tomásia ? (@larissatomasia)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
BBB 22: veja o posicionamento de Larissa em relação a Paulo André
“Mas Pa está com a Jade”, frisou Rafa. “Essa é a questão. Eu falei pra ela, disse: Jade, antes deu entrar eu gravei um vídeo em relação ao PA, e eu falei que ficaria com ele dentro da casa’”, contou. “Inclusive, o DG chegou pra mim: ‘Se você não pegar ele eu vou pegar’. Mas eu não sou fura-olho não”, lembrou.

“Eu sabia que antes de entrar na casa eles ainda não tinham ficado e o pessoal aqui fora shippava muito eles”, destacou Larissa. “Essa informação você levou correta”, ironizou a influenciadora. “Eu levei, tá vendo? Poderia ter feito diferente, mas…”, brincou a ex-BBB e apresentadora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Carregando comentários aguarde...
...