Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Top Stories Adubo líquido: saiba agora mesmo como preparar sem cheiro ruim

Marina Ruy Barbosa abriu a famosa caixa de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira, 1 de dezembro, e respondeu a algumas dúvidas de seus seguidores. Contudo, uma delas tirou a atriz do sério. Ela foi questionada sobre o motivo de soltar indiretas em suas redes sociais. Marina então rebateu o seguidor.

”Por que você gosta tanto de indiretas? Volta e meia tá soltando umas”, questionou o seguidor. Marina então rebateu: ”Indiretas? Oi? Pra quem gente?! Em relação a que? Vocês são meio doidinhos às vezes… enxergam coisas onde não tem”, disparou a atriz.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Marina Ruy Barbosa rebate seguidor (Foto: Stories Instagram)
Marina Ruy Barbosa rebate seguidor (Foto: Stories Instagram)

Marina Ruy Barbosa fala sobre comentários machistas sobre sua marca de roupas

Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Twitter para denunciar notícias falsas sobre a Ginger, sua marca de roupas. Segundo a atriz, circulam rumores de que a grife, que acaba de inaugurar seu primeiro espaço físico em um shopping em São Paulo, teria sido fruto de investimentos de outros empresários.

“Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados, sim, mas a empresa não foi vendida”, disse ela no Twitter.

“Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de um homem na empresa. Sorry, mas nunca teve”, pontuou a empresária.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria:  Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies