Sthefane Matos é internada às pressas por causa de sangramento no cérebro

Sthefane Matos é internada as pressas por causa de sangramento no cérebro
Sthefane Matos é internada as pressas por causa de sangramento no cérebro - Reprodução Twitter

São Paulo, 22 de março – O caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o que levou a influencer Sthefane Matos a ser levada às pressas para o pronto socorro.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

De antemão, a influenciadora Sthefane Matos precisou ser internada a pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite de segunda-feira (21). A jovem de 23 anos sentiu uma forte dor na cabeça e foi diagnosticada com um sangramento no cérebro.
Veja o comunicado que a equipe de Sthefane divulgou em seu Instagram
Há alguns dias atrás Sthefane apresentava sintomas de virose. Tendo testado negativo para covid, hoje nossa mocinha sentiu uma dor de cabeça muito forte e precisou ser levada as pressas para o hospital mais próximo. Ela realizou uma tomografia e foi contatado pelos médicos um pequeno sangramento na região do cérebro. Nada demais.
Os admiradores da influencer também tranquilizaram os fãs
Foi informado que a Teté está bem no momento, foi só um susto. No entanto, ela vai precisar de muitos cuidados e, infelizmente, terá que passar as próximas 24 horas na UTI por precaução”.

“A princípio, contamos com vocês para enviar energias positivas para que ela possa sair dessa logo. Orem a Deus pela cura dela. E não dê ouvidos a fake news. Assim que der, traremos mais informações sobre a Sthefane. Fiquem com Deus”.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A baiana, por já ter participado da Fazenda e ser uma pessoa muito nova, ativa, e que traz vários conteúdos legais em seu canal no youtube. Ela ficou muito conhecida e, no atual, momento tem 2 milhões de seguidores no Instagram e esse número só aumenta. Com isso, a notícia se espalha rapidamente e é super normal essa preocupação toda.

Por fim, se você ainda não conhece a Influenciadora, veja um vídeo do canal dela em que ela mostra um vlog do seu dia.

 

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!