Sophia Valverde revela a Danilo Gentili conteúdos inéditos sobre seu psicólogo; confira

Sophia Valverde revela a Danilo Gentili que já levou fora e revela o nome do seu psicólogo
Sophia Valverde revela a Danilo Gentili que já levou fora e revela o nome do seu psicólogo - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 20 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre uma revelação que a atriz Sophia Valverde fez a Danilo Gentili, veja e se surpreenda!

De antemão, na última sexta feira (18), o The Noite recebeu os atores Igor jansen, Lucas Burgatti e a atriz Sophia Valverde. Interpretes de Poliana, João, Erick, falaram sobre a estreia da nova novela do SBT, desta segunda (21), às 20h30, no SBT.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Com milhares de fãs nas redes sociais, os atores comentaram sobre as mudanças que viveram nos últimos anos e fizeram uma análise do antes e depois de cada um.
Veja a declaração de Sophia Valverde, Eric e Lucas
“A princípio, assim que terminamos de gravar As aventuras de Poliana, iríamos emendar logo com Poliana Moça. Veio a pandemia e deu uma vivência a mais para Poliana Moça, porque a teria que crescer, teriam que ter se passado mesmo dois, três anos, afirma Sophia. Igor comenta que chegou a raspar a cabeça para a nova fase da novela, nas primeiras gravações antes da pandemia a gente aceitou, afinal é o nosso trabalho, nós vivemos disso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Continuação
Sobre a interação entre eles, Igor diz que vão se completar 5 anos que estão juntos e que são uma verdadeira família. Falando da rivalidade que tem com Lucas, Igor declara: “É um das coisas mais difícil fazer esse personagem. A gente tem que odiar um ao outro e de vez em quando a amizade fala mais alto”. Em um momento da entrevista, Sophia é questionada, se já tomou alguma fora e ela revela: “Um único fora. E inclusive, o Igor sabe desse fora, ele é o meu psicólogo, sempre me dá os melhores conselhos”. Danilo pergunta de onde é essa pessoa e Sophia diz que é de Fortaleza.

No fim da entrevista, Danilo propõe a Eric que o ensine a sapatear, uma vez que em As aventuras de Poliana o ator adora dançar sapateado, mas tem medo de sofrer preconceito por isso. “Precisei aprender a sapatear para conseguir o papel do Eric”, diz Burgatti.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!