Maria Lina diz que voltou a usar roupas da época da gravidez ”me faltava coragem”

Maria Lina
Maria Lina diz que voltou a usar roupas da época da gravidez ''me faltava coragem'' | Foto: Reprodução Instagram

São Paulo, 17 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do site Tecno Notícias. A influencer Maria Lina, publicou um texto em seu instagram para contar aos fãs que voltou a usar algumas roupas que vestia quando estava grávida.

A influencer teve um relacionamento com o humorista, Windersson Nunes, e dessa relação veio João Miguel que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou falecendo. Logo depois, ambos deram fim a relação, que também envolveu muitas polêmicas.

Leia mais: Após se afastar de Sandy, Júnior lima escancara assunto sobre sexualidade: chega uma hora que você vai se conhecendo melhor
Maria Lina se emociona ao voltar usar roupas de quando estava grávida

Antes de tudo, Maria Lina e Winderson Nunes tiveram um relacionamento em 2020 e dessa relação nasceu João Miguel, prematuro de 22 semanas. O bebê veio a falecer e os dois se separam meses depois.

Em síntese, a influencer celebrou no instagram que voltou a usar as roupas que usava durante a gravidez. Ela destacou que foi um tempo até ela criar coragem para vestir novamente e se adaptar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Windersson Nunes fala sobre não ter apoiado Maria Lina após falecimento do filho

Recentemente, o ator admitiu não ter apoiado Maria após a partida do bebê. A princípio, o humorista antes do relacionamento com Maria Lina, também foi casado com cantora Luisa Sonza e que terminou em meio a muitas críticas.

A princípio, boatos na época afirmavam que Luisa Sonza teria traído o humorista. Tempos depois, Windersson disse que a decisão de por fim a relação partiu dele e que não houve infidelidade de nenhuma das partes. No entanto, antes mesmo dele se posicionar sobre o fim, muitos internautas passaram a atacar a cantora sobre a ‘’possível traição’’.

Maria Lina diz que voltou a usar roupas da época da gravidez ''me faltava coragem'' Maria Lina e Windersson Nunes | Foto: (Reprodução Instagram)
WHINDERSSON NUNES ANUNCIA ÚLTIMO SHOW

Na última segunda-feira, 11 de abril, Whindersson Nunes anunciou que dará uma pausa na carreira e divulgou o seu último show “Isso Não É Um Culto”, que terá apresentações no Brasil e na Europa.

“Isso não é um culto, mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade para me despedir de você, qual cidade eu deveria ir?”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários. “Simplesmente absurdo de bom, foi o primeiro show que vi pessoalmente e não tenho palavras para descrever”, escreveu uma internauta.

Ademais, confira ainda: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”

Olá, meu nome é Gabrielle Sena, tenho 23 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente estou no mundo do Esporte, e nos tempos livres escrevo sobre outros tipos de assunto. Gosto de futebol, de manter um dia produtivo e de disciplina.