Juliette é elogiada por Pedro Sampaio no TVZ; confira

Multishow- reprodução Instagram
Multishow- reprodução Instagram

São Paulo, 17 de maio, terça-feira, por Debora Souza, do site Tecno Notícias – O programa TVZ, apresentado pelo DJ Pedro Sampaio, contou com a participação especial de Juliette. Durante a apresentação a cantora ainda recebeu elogios de Pedro, como também pode divulgar sua nova canção.
Juliette fala de sua nova música
Nos últimos dias Juliette esteve envolvida em polêmicas, após receber críticas da atriz Samantha Schmütz. Caso que deixou nitidamente Juliette desconfortável. Ao participar do programa do Multishow, o TVZ, a campeã do BBB 21, recebeu diversos elogios de Pedro Sampaio, apresentador.

A cantora ainda pode estar divulgando sua nova música “Cansar de dançar”, sendo de sua autoria, durante o programa. A composição, escrita por Juliette, descreve alguém que foi silenciado e na música e dança se encontrou.

Dessa forma, Veja: Bailarinas do Faustão estão vivendo momentos ruins na carreira; confira
Pedro Sampaio aproveita para exaltá-la
Nesse sentido, a cantora ainda explica sobre a composição dizendo: “Essa música eu compus com meu amigo Juzé e mais duas colegas. É uma música divertida e dançante e com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos. A música ainda fala sobre empoderamento e julgamento. É uma música especial”, diz Juliette.

Dessa forma, aproveitando o momento da fala da cantora, Pedro Sampaio a elogiou. O DJ a exaltou e demonstrou sua admiração dizendo: “É uma verdadeira artista, senhoras e senhores!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Desse modo, veja também: Pela primeira vez, teve sex0 entre mulheres no Túnel do Amor; confira

Sendo assim, ainda durante o ao vivo, Juliette pode estar falando sobre a última edição do BBB. Afirmou que considera que a sua edição de 2021, em ganhou, foi melhor do que a de 2022. Ainda brincou dizendo, que iria apanhar por achar isso.

Portanto, a ex-bbb 21 diz que a sua opinião não é só por conta dela, mas sim pelo elenco todo que participou da edição. Logo após expor sua opinião sobre o reality, Pedro Sampaio respondeu: “Agora ela quer corrigir porque a aula de etiqueta mandou, calma aí, pô!”, disse o apresentando descontraindo.
Polêmica entre Juliette e Samantha Schmütz
É relevante lembrar a polêmica em que Samantha esteve envolvida, já que elogios de Pedro Sampaio se relacionam a isso. Assim, no último sábado (14), Juliette participou do programa Altas Horas e disse a importância como artista de se posicionar politicamente. Logo após, Samantha Schmütz fez um comentário dizendo que acha importante se posicionar, mas se questiona se Juliette é artista. O caso gerou grande repercussão na internet.

Portanto, confira também: Viih Tube fala sobre novo amor, após briga com Lipe Ribeiro