BBB 23: Enquete UOL sofre mudança e indica novo eliminado; confira

BBB 23: Enquete UOL sofre mudança e indica novo eliminado; confira - Imagem do Instagram de BBB
BBB 23: Enquete UOL sofre mudança e indica novo eliminado; confira - Imagem do Instagram de BBB

Goiânia, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – O BBB 23 está a todo o vapor! A produção do programa recheou os últimos dias de surpresas e isso mexeu com os ânimos dos confinados. E no momento o que está agitando a galera dentro da casa é o paredão, cujo eliminado conheceremos na noite de hoje.

Os emparedados são os brothers Fred Nicácio e Gustavo e a sister Domitila. Os 3 foram pegos num paredão surpresa e um deles irá dar adeus ao grande prêmio, que já ultrapassa R$1,8 milhão. E como é de costume, os fãs votam na página oficial e acompanham as parciais pela enquete UOL. Ela, embora não tenha caráter científico, é um ótimo termômetro sobre a real situação.

Como estão as parciais da enquete UOL para o paredão do BBB 23

Pois bem! Vamos ao que importa! No momento há uma disputa acirrada entre Fred Nicácio e Gustavo nesse paredão do BBB 23. De acordo com a enquete os brothers disputam a eliminação voto a voto. Domitila acompanha de longe, sem correr riscos.

Mas o mais impressionante é que no decorrer do dia de hoje aconteceu uma reviravolta na enquete UOL. Até o início da tarde Gustavo despontava como favorito para deixar a casa. No entanto, Fred Nicácio se aproximou e de repente “tomou” o seu posto. Agora o médico figura como favorito para deixar o programa. Veja como estão os números nesse momento:

  • Fred Nicácio: 40,71%
  • Gustavo: 40,32%
  • Domitila: 18,97%

Como é possível perceber, a proximidade entre os Fred Nicácio e Gustavo é grande, o que mostra que a qualquer momento uma nova virada pode acontecer no paredão do BBB 23. Mas, conforme já dissemos, não há caráter científico na enquete. Ou seja, pode ser que ela não traduza a realidade com 100% de garantia.

A enquete UOL é confiável

A enquete UOL acompanha o reality show há muitos e no BBB 23 não está sendo diferente. Em todo paredão há uma nova enquete para medir a temperatura dos fãs. E o mais interessante é que normalmente elas acertam o resultado final. Isso porque na verdade os fãs já se habituaram a deixar seu voto na enquete e acompanhar os resultados.

Entretanto, em situações como a de hoje, em que a disputa é muito apertada, pode acontecer de haver algum desvio entre o resultado da enquete e o oficial. Mas em situações como essa também é comum que se confirme o acirramento da disputa.

Se você quiser saber como está a enquete do BBB 23 em tempo real basta acessar a página do UOL e clicar em “ver resultado parcial”. E para acompanhar todas as novidades do BBB 23, acompanhe as atualizações do Tecno Notícias. Você não vai se arrepender!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.