Nuggets de frango e parmesão: turbine uma receita que já faz sucesso

Nuggets de frango e parmesão; turbine uma receita que já faz sucesso (Foto: iStock)
Nuggets de frango e parmesão; turbine uma receita que já faz sucesso (Foto: iStock)

Hoje, neste sábado, 23 de outubro, no Cozinha & Receitas, falaremos com mais detalhes sobre o passo a passo para a realização dos nuggets de frango e parmesão. Assim, conseguirá uma refeição saborosa e muito eficiente.

Logo, quando estiver se perguntando como fazer uma receita simples em apenas 30 minutos, uma boa alternativa são os nuggets de frango e parmesão. Porém, ela rende aproximadamente 8 porções saborosas.

Leia mais: Acabou o segredo! Aprenda como fazer arroz branco soltinho e não erre nunca mais
Saiba como fazer nuggets de frango e parmesão
De antemão, vale a pena ressaltar que os nuggets de frango ou iscas de frango são conhecidos e adorados pela maioria, principalmente pelas crianças. Porém, quando são feitos com um item especial se tornam ainda mais saborosos. Portanto, acompanhe como fazer nuggets.
Ingredientes da receita

¼ copo de manteiga, derretida;
1 xícara de farinha de rosca;
½ xícara de chá de queijo parmesão ralado;
½ colher de chá de sal;
500 gramas de peito de frango sem osso, cortado em cubos de 1 polegada;
Molho Marinara, opcional

Passo a passo dos nuggets de frango e parmesão
Nuggets de frango e parmesão; turbine uma receita que já faz sucesso (Foto: iStock) Nuggets de frango e parmesão; turbine uma receita que já faz sucesso (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, você deverá colocar manteiga em uma tigela rasa. Após isso, combine a farinha de rosca, queijo e sal em outra tigela rasa. Posteriormente, mergulhe o frango na manteiga, depois enrole na tigela de farinha de rosca.

Em seguida, coloque manteiga em uma assadeira enquanto deixa o forno previamente aquecido a uma temperatura de 180º C. Por último, coloque cada uma das peças em uma assadeira levemente untada.

Finalmente, asse durante 15 a 18 minutos ou até perceber que o centro não está mais cru e sirva acompanhado de molho marinara. Agora sim, terá uma receita fantástica para seu dia a dia.
Sugestão de consumo da receita
Por último, nossa sugestão de consumo é quem além do molho marinaram sirva em uma refeição tradicional. Pois, conseguirá acompanhar com uma porção deliciosa de fritas, arroz ou alguma questão similar.

Por último, saiba que esta receita de nuggets de frango e parmesão é fantástica para quem adora um clássico com uma leve repaginada. Logo, temos certeza que todos na sua família e convidados irão adorar este petisco ou refeição, que é bastante versátil e fica pronta em apenas alguns minutos. Após, não deixe de comentar como foi o resultado deste prato.

Saiba mais: Frango barbecue: a receita suculenta, levemente agridoce e perfeita para seu dia

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara