Zé e Leandro divulgam novidade em sua rede social: “Lá vem pedrada”

Reprodução do Instagram do Zé e Leandro
Reprodução do Instagram do Zé e Leandro

A dupla Zé e Leandro utilizou as suas redes sociais para divulgar uma grande novidade a todos os seus seguidores durante essa terça-feira (25). Os fãs da dupla sertaneja vibraram com a notícia e, claro, não deixaram de demonstrar todo o seu apoio aos cantores por meio de muitos comentários na publicação do Instagram.

“Lá vem pedrada! 18 de setembro tem clipe novo pra vocês. Música fantástica, composição do nosso amigo @marretah e produção gigante do @milazzoproducoes. Pode preparar o coração”, anunciou Zé e Leandro.

Não perca: Cine Teatro Cuiabá divulga a programação cultural online da semana

Os internautas comemoraram a novidade e afirmaram que estão ansiosos para conferir a nova produção da dupla. O compositor do trabalho, Anderson Marretah, não deixou de agradecer Zé e Leandro pela confiança: “Vocês são f*** !!! Obrigado por confiarem no meu trabalho.. sou fã de vocês!”, desabafou. Confira abaixo a publicação realizada na rede social da dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lá vem pedrada! 18 de setembro tem clipe novo pra vocês. Música fantástica, composição do nosso amigo @marretah e produção gigante do @milazzoproducoes . Pode preparar o coração ??

Uma publicação compartilhada por Zé e Leandro (@zeeleandrooficial) em 25 de Ago, 2020 às 5:21 PDT

Você pode gostar: Whindersson Nunes viraliza lutando box e web dispara: coloca a cara agora Vitão
Zé recebe homenagens no Instagram
A página da dupla Zé e Leandro também resolveu fazer uma bela homenagem ao Zé, que aos 25 anos, já é papai de uma linda menina. Por meio de uma publicação no feed, Zé foi homenageado com belas palavras nesse último Dia dos Pais.

“Feliz dia dos pais pra todos os papais!!! Em especial pro mais coruja de Cuiabá: @zedolce”, homenageou a página. A publicação também conta com um vídeo no qual é possível observar a dupla de Leandro se divertindo muito com sua filha e um poema sobre o papel de um pai na vida dos seus filhos.

A publicação aqueceu os corações dos fãs da dupla. Muitos deles, além de parabenizarem Zé por esse dia especial, não deixaram de declarar amor por Zé e pela sua pequena filha: “eu amo esse papai e essa filhinha dele também!!”.

Além dessa bela homenagem, Zé também recebeu um carinho especial em seu aniversário. A página da dupla compartilhou uma foto do jovem cantor com os dizeres: “Parabéns @zedolce. Que você continue trilhando caminhos de sucesso e alcance todos os seus objetivos! Deus te abençoe e te dê muita saúde. 25 aninhos nas costas! Pra cimaaa”.

Veja mais: Traição? Zezé Di Camargo faz relato chocante sobre a atual Graciele Lacerda após suposta gravidez, entenda