Paulo André revela que ainda não conversou com Arthur Aguiar; confira

Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay)
Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução/Globoplay)

Itaú de Minas, 8 de maio, domingo, por Talita Souza do portal Tecno Notícias – Na noite deste sábado, o atleta e ex-BBB Paulo André, o P.A, falou um pouco sobre sua vida pós-reality no programa Altas Horas. Durante a conversa, o atleta revelou que ainda não conversou com o ator Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22.

Segundo Paulo André, Arthur está “em um momento dele” e os dois, até o momento, não tiveram a oportunidade de conversar. O atleta ainda ressaltou que a vida pós-BBB ainda é muito recente e que ele também está em seu momento.

Enfim, leia também: Felipe Neto fala sobre estado de saúde de sua avó; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Ainda no programa, P.A contou que ainda não teve tempo de fazer nada com o prêmio do BBB. O atleta foi segundo colocado na grande final do reality, com 29,91% dos votos, e faturou R$ 150 mil.
Paulo André diz estar pensando participar do Mundial Atletismo
Por outro lado, durante a conversa com o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, o ex-BBB falou sobre seus planos para a carreira de atleta. Segundo Paulo André, seu técnico disse que é possível que ele consiga voltar aos treinos e alcançar o Campeonato Mundial de Atletismo, nos Estados Unidos, que acontece em julho deste ano.

Contudo, confira: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Em síntese, P.A voltou ao estágio zero nos ciclos de treinamento. Para voltar a competir, é indicado que o atleta complete, pelo menos, quatro meses de treinamento. “Meu técnico é meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir”, contou o atleta.
Trajetória no Big Brother
Em sua trajetória no BBB, Paulo André ficou bastante conhecido pelos laços que criou dentro do programa. Em especial, com o surfista Pedro Scooby e o ator Douglas Silva, formando a conhecida “Disney”. O trio se tornou inseparável durante todo o reality e DG, inclusive, chegou até a final ao lado de P.A.

Outro relacionamento marcante do atleta na casa, foi com Jade Picon, com quem P.A viveu um affair durante o reality. Além da Disney e Jade, Paulo André também ficou próximo de Arthur Aguiar durante os três meses de confinamento.

Por fim, leia também: Rafa Kalimann divide opiniões em postagem no Instagram; confira

Nascida e criada no sudoeste mineiro, tenho 24 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente pós-graduanda em Jornalismo Político e Jornalismo Digital.