Após rumores de termino, Maiara e Fernando aparecem juntos;confira

Maiara e Fernando - Reprodução Instagram
Maiara e Fernando - Reprodução Instagram

Brasília, 18 de maio de 2022, por Pedro Henrique do site Tecno Notícias – Parece que Maiara e Fernando ainda continuam juntos. Depois de notícias que eles estavam dando fim ao noivado, os dois apareceram juntinhos na festa do pequeno Theo, filho do cantor Sorocaba e da influenciadora Biah Rodrigues.

Maiara resolveu dar um ponto final nos boatos de separação e postou uma ao lado noivo, Fernando Zor. Confira.

Confira também: Arthur Picoli fatura bolada com o clipe dos Barões da Pisadinha; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por mafe.amoreterno (@mafe.amoreterno)

Maiara e Fernando aparecem juntos
Tudo aconteceu quando Maiara repostou uma foto ao lado do companheiro e da família do aniversariante na festa de aniversário de 2 anos do Theo, filho de Sorocaba.

E para afastar de vez os boatos de separação, Maiara ainda postou um vídeo do Fernando tocando violão na festa. Leo Dias ainda postou um vídeo onde mostra Maiara e Fernando juntinhos trocando caricias.
Rumores de fim de noivado
Os rumores de que Maiara e Fernando tinham acabado com o noivado começaram quando a cantora Maiara apareceu sem seu anel de noivado. Além disso, a cantora se recusou a se hospedar na casa do noivo quando estava em São Paulo, o que acabou sendo considerado um término entre os dois. Mas essa não é a primeira vez que o casal se envolve em polêmicas.

Portanto, veja também: Susana Vieira critica ex-maridos em entrevista: “Péssimos.”
Separações de Maiara e Fernando
Desde quando o casal começou a namorar há três anos, já houveram várias separações entre os dois. Não se sabe ao certo quantas separações foram, mas segundo rumores, o casal já se separou um total de nove vezes, sendo a última vez em dezembro do ano passado.

Na época, houve boatos que Fernando teria traído Maiara e eles tinham terminado no Natal. Em Stories feitos na época, a cantora publicou que tinha sido traída pelo sertanejo e ainda aproveitou para pedir um presente para o Papai Noel: “Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!”.

Entretanto, o casal se reconciliou em janeiro deste ano e voltou a ficar junto. Os dois estão juntos desde então e parece que desta vez é para sempre.

Vamos aguardar os novos capítulos.

Por ultimo, leia mais: Joelma acusa Ximbinha de não pagar pensão; confira

Natural de Brasília, tenho 20 anos e curso Biologia na UNIP. Apaixonado por futebol, cinema e leitura, tenho o sonho de sair por aí conhecendo pessoas e me aventurando pelo desconhecido.