Rafa Kalimann e Bruna Marquezine desmentem falta de afinidade entre elas

Reprodução do Instagram do André Nicolau
Reprodução do Instagram do André Nicolau

Após a viagem de Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Thelma Assis para uma ilha exclusiva em Angra dos Reis para passar o Réveillon, surgiram rumores de que Rafa e Bruna estavam de estranhando e atrapalhando o clima de férias. Mas, na tarde desta quinta-feira (31/12), as duas aparecem juntas no story do Instagram da influenciadora desmentindo essa hipótese.

Um dos principais pivôs dos comentários entre os internautas, quanto a inimizade de Rafa Kalimann e Bruna Marquezine ,seria por conta do ciúmes da amizade delas com Manu Gavassi, que já era muito próxima da atriz antes de entrar para o reality da Globo.

Não deixe de conferir: Christian Figueiredo e Zoo anunciam segunda gravidez

A suposta antipatia entre as duas acabou ganhando mais popularidade, principalmente depois que Rafa postou um stories brincando que Bruna Marquezine trouxe mais boias para viagem do que cabia na piscina, e imediatamente a atriz respondeu que não deixaria Rafa Kalimann fazer nenhuma foto usando suas boias.

Leia ainda: Larissa Manoela medita debaixo da água e surpreende fãs
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine aparecem nos stories com roupas parecidas
Apesar do nome das duas amigas terem ganhado manchete dizendo que uma, na verdade, não suporta a outra, a ex-BBB fez um story com a atriz que nega todas essas suposições, e chegou inclusive a chamar Bruna de chicletinha.

No vídeo Bruna apareceu de surpresa e Rafa foi irônica com os seus seguidores e com os recentes rumores que escutou em relação a proximidade dela com a Bruna Marquezine.
Aí desculpa, eu não posso gravar, a gente não se dá bem. A gente não se suporta. Disse a ex-BBB aos risos
Além disso, Bruna fez questão de abraçar a ex-BBB enquanto ela dizia que nada disso do que estão dizendo quanto a elas, pelas redes sociais e instagrans de fofoca, é verdade.

Em uma publicação feita por um Instagram desse segmento, dizendo que certamente a presença de Rafa na ilha fazia Bruna questionar Manu Gavassi sobre a presença da influenciadora, Rafaella não se conteve e respondeu:
“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma”.
Você também pode gostar de ler: Colunista Léo Dias confirma mais um nome para o BBB 21

Apesar das especulações sobre o relacionamento de amizade entre Rafa Kalimann e Bruna Marquezine, as duas seguem acompanhadas de outros 7 amigos na ilha privativa em Angra para passar a virada de ano juntas e, através dos stories, estão aparentemente felizes.

O que você acha sobre a amizade das duas: ou é recíproca e saudável ou realmente há algum tipo de desentendimento oculto? Comenta aqui embaixo sua opinião, nós queremos saber.

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr