Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela art...

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine desmentem falta de afinidade entre elas

A influenciadora e a atriz falaram de forma irônica que não podem se dar bem

Top Stories Jardim suspenso com pallet: saiba como fazer e quais temperos cultivar em casa

Após a viagem de Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Thelma Assis para uma ilha exclusiva em Angra dos Reis para passar o Réveillon, surgiram rumores de que Rafa e Bruna estavam de estranhando e atrapalhando o clima de férias. Mas, na tarde desta quinta-feira (31/12), as duas aparecem juntas no story do Instagram da influenciadora desmentindo essa hipótese.

Um dos principais pivôs dos comentários entre os internautas, quanto a inimizade de Rafa Kalimann e Bruna Marquezine ,seria por conta do ciúmes da amizade delas com Manu Gavassi, que já era muito próxima da atriz antes de entrar para o reality da Globo.

Não deixe de conferir: Christian Figueiredo e Zoo anunciam segunda gravidez

A suposta antipatia entre as duas acabou ganhando mais popularidade, principalmente depois que Rafa postou um stories brincando que Bruna Marquezine trouxe mais boias para viagem do que cabia na piscina, e imediatamente a atriz respondeu que não deixaria Rafa Kalimann fazer nenhuma foto usando suas boias.

Leia ainda: Larissa Manoela medita debaixo da água e surpreende fãs

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine aparecem nos stories com roupas parecidas

Apesar do nome das duas amigas terem ganhado manchete dizendo que uma, na verdade, não suporta a outra, a ex-BBB fez um story com a atriz que nega todas essas suposições, e chegou inclusive a chamar Bruna de chicletinha.

No vídeo Bruna apareceu de surpresa e Rafa foi irônica com os seus seguidores e com os recentes rumores que escutou em relação a proximidade dela com a Bruna Marquezine.

Aí desculpa, eu não posso gravar, a gente não se dá bem. A gente não se suporta. Disse a ex-BBB aos risos

Além disso, Bruna fez questão de abraçar a ex-BBB enquanto ela dizia que nada disso do que estão dizendo quanto a elas, pelas redes sociais e instagrans de fofoca, é verdade.

Em uma publicação feita por um Instagram desse segmento, dizendo que certamente a presença de Rafa na ilha fazia Bruna questionar Manu Gavassi sobre a presença da influenciadora, Rafaella não se conteve e respondeu:

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma”.

Você também pode gostar de ler: Colunista Léo Dias confirma mais um nome para o BBB 21

Apesar das especulações sobre o relacionamento de amizade entre Rafa Kalimann e Bruna Marquezine, as duas seguem acompanhadas de outros 7 amigos na ilha privativa em Angra para passar a virada de ano juntas e, através dos stories, estão aparentemente felizes.

O que você acha sobre a amizade das duas: ou é recíproca e saudável ou realmente há algum tipo de desentendimento oculto? Comenta aqui embaixo sua opinião, nós queremos saber.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies