Parceiro de Zezé Di Camargo morre e cantor lamenta perda nas redes sociais

Zeze Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zeze Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Santos, terça-feira, 17 de maio de 2022, por Laise do site Tecno Notícias – O cantor e compositor brasileiro Zezé Di Camargo veio por meio das redes sociais dar a triste notícia de que seu grande parceiro Breno Silveira faleceu.

Para entender o que aconteceu, o cineasta brasileiro Breno Silveira, diretor do grande sucesso “Dois Filhos de Francisco”, teve uma morte súbita aos 58 anos durante a gravação do filme “Dona Vitória” no interior de Pernambuco, na manhã de sábado (14). A notícia anunciada pelo cantor Zezé Di Camargo abalou os corações de seus fãs.

Leia mais: Generoso? Neymar vai a leilão beneficente e surpreende seus seguidores
Zezé Di Camargo lamenta a perda de seu parceiro nas redes sociais
Na descrição do seu post no Instagram, Zezé Di Camargo agradece e presta admiração ao diretor. “Breno, Obrigado por tudo!! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho.” Disse.

Por fim, o cantor sertanejo termina a sua legenda com muita tristeza e pesar no coração. “Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras …. 🖤”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Veja também: Jéssica Ellen anuncia sua primeira gravidez

Zezé Di Camargo e Breno Silveira eram grandes parceiros de trabalho. Dessa forma, o cantor sertanejo lamentou a sua dolorosa perda e o homenageou em um show na Arena da Baixada, em Curitiba, com o Luciano. Então, a dupla cantou duas de suas músicas mais famosas como homenagem para o diretor, que foram “É o amor” e “No dia em que eu saí de casa”.
Conheça um pouco sobre a história e carreira de Breno Silveira
Breno Silveira nasceu em Brasília, no dia 5 de fevereiro de 1964. Formado em cinematografia pela École Louis-Lumiére, uma instituição de ensino superior em audiovisual e artes de Paris, alcançou 40 anos de experiência em cinema. A princípio, começou sua carreira como assistente de fotografia no filme “Bete Balanço”, em 1984.

Posteriormente, em 1995, ganhou grande destaque como diretor de fotografia no longa-metragem “Carlota Joaquina”. Logo depois, em 2000, conquistou o Grande Prêmio Cinema Brasil de Fotografia com o filme “Eu Tu Eles”. Apesar de “Dois Filhos de Francisco” ter sido indicado em algumas premiações, somente em 2006 ganhou o prêmio de melhor filme pelo Festival de Havana.

Mirosmar e Emival do filme Dois Filhos de Francisco (Foto: Reprodução Twitter) Mirosmar e Emival do filme Dois Filhos de Francisco (Foto: Reprodução Twitter)

Desse modo, Breno Silveira teve seu último longa-metragem “Entre Irmãs” lançado em 2017, onde conta a história da separação de duas irmãs após ocorrer um acidente. Por fim, estava gravando o novo filme “Dona Vitória” com a participação da Fernanda Montenegro, porém, houve o falecimento por infarto durante a gravação.

Saiba tudo: Mc Livinho anuncia fim de casamento: “Seguiremos caminhos diferentes”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.