Penetra? Após ser barrado em noivado de Laís e Gustavo, Arthur Aguiar toma atitude

arthur aguiar e lais caldas
Reprodução: Instagram

Natal, domingo, 17 de maio de 2022, por Lana Laysa do site Tecno NotíciasArthur Aguiar, vem dando o que falar em suas aparições pós-BBB. Assim como, Laís e Gustavo, que também ganharam vários fãs ao sair do programa. No entanto, a nova polêmica do momento é a rejeição de Arthur Aguiar em noivado do casal do momento.

Leia também: Arthur Aguiar “homenageia” Jade Picon em programa e é detonado: “pra quê”?

Sendo assim, Laís e Gustavo são entrevistados no canal “Hotel Mazzafera”. O apresentador, Matheus Mazzafera, fez uma dinâmica com o casal e citou Arthur Aguiar. No bate papo, ele perguntou quem a dupla convidaria para um suposto jantar de noivado. Vamos conferir quem eles chamariam e quem “rejeitariam”:
Arthur Aguiar não recebe convite para noivado de Laís e Gustavo
Assim, segundo os pobinhos, eles convidariam Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessi, Paulo André, Eliezer e Vyni. Sobre convidar Arthur Aguiar, a resposta é taxativa “não”. Entretanto, em relação a convidar Natália, respondeu um “talvez”. Contudo, sobre Nayara Azevedo, a resposta de Gustavo é que sim, mas Laís dá entender que não.

Veja também: Jade Picon com hematomas no pescoço; veja o que aconteceu

Após a polêmica, Arthur Aguiar faz uma postagem “misteriosa” em sua rede sociais. Seria então uma reação a rejeição sofrida? veja:

Arthur Aguiar (Reprodução: Instagram)
Arthur dá o que falar no programa “Encontro”
A aparição de Arthur Aguiar no “Encontro” deu o que falar. Aliás, o ator aproveitou para cantar, mas viu sua canção virar “meme”, já que não agradou os telespectadores. Arthur Aguiar também aproveitou para “cutucar” alguns participantes. Veja o que ele disse:

“Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família.”
Não saia sem ler: Loreto tem foto íntima vazada com ator da globo e assumem: “juntos e livres”

Sobre sua cantoria, os internautas alegaram “falta de tom” e “desafinação de Arthur Aguiar. Veja o que diziam a maioria dos comentários:

“Fora da casinha e do tom, também”, revelou uma internauta. “Não existe coisa pior do que gente sem talento tentando fazer sucesso”, disse outro “hater”. Vale salietar que “hater” é um termo usado para pessoas que falam mal de outros na internet.