Oi? Arthur Aguiar “homenageia” Jade Picon em programa e é detonado: “pra quê”?

Arthur Aguiar e Jade Picon
Arthur Aguiar e Jade Picon (reprodução:instagram)

Natal, domingo, 15 de maio de 2022, por Lana Laysa do site Tecno NotíciasArthur Aguiar,vencedor do Big Brother Brasil 22, deu o que falar nas redes sociais. O ator mencionou uma fala dita por Jade Picon no programa. Sendo assim, o fato gerou bastante repercussão na internet.

Contudo, essa “homenagem” a Jade Picon não agradou os seus fãs, pois a fala não foi muito bem recebido pelas fãs da artista. Portanto, tudo aconteceu quando o ator foi fazer um anúncio nas redes sociais, usando um “bordão” criado por Jade Picon na época do reality.

Leia mais: Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam retorno as redes sociais; confira
Arthur Aguiar disse a seguinte frase: “Bora? “Eu e você fazer o desafio de 30 dias comigo?”
Assim, para entender melhor o que aconteceu, vamos relembrar o bordão de Jade Picon no reality:

Portanto, um dos momentos mais marcantes do programa foi o embate entre Arthur Aguiar e Jade. A influenciadora chamou Arthur Aguiar para a berlinda com a polêmica frase: “Bora? Eu e você no Paredão?”.

A fala virou o bordão mais famoso de Jade Picon. Sendo assim, para divulgar seu novo programa de emagrecimento, Arthur Aguiar usou a mesma frase de Jade. Vale ressaltar que a frase seria em outro sentido. Desta vez Arthur estava convidando as pessoas para emagrecerem com ele.

Leia também: Após Paulo André ser chamado de ingrato, Arthur Aguiar não perde tempo e faz pronunciamento

Essa “homenagem” a Jade Picon pegou todos de surpresa, pois parece que Jade Picon quer esquecer as picuinhas do programa. Entretanto, a atitude de Arthur Aguiar mostra o contrário sobre ele.

Nas redes sociais, os fãs expuseram a insatisfação com a gafe. “Que chacota”, detonou um. “Pra quê isso?”, questionou outro. “De novo passando vergonha na internet”, descascou mais um.
Arthur tirou um tempo “off” das redes sociais e surge burburinho de mais uma traição
Portanto, Na última semana, Maíra e Arthur tiraram férias. Inclusive, Pernambuco foi o destino escolhido para descansar junto com a filha, Sophia. Ainda assim, eles optaram por curtir os dias em família e deixar um pouco de lado as redes sociais. Contudo, nesse meio de tempo, o programa “Fofocalizando” deu uma exclusiva. No programa, o colunista afirmou uma nova traição de Arthur Aguiar.

Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram) Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Por isso, a pergunta que não quer calar: Maíra Cardi irá perdoar mais uma traição ?

Não saia sem ler: Arthur teria traído Maíra Cardi antes do BBB; saiba tudo