Lexa faz provocação em post do instagram e convoca os seguidores de Guimê: entenda

Lexa faz provocação em post do instagram e convoca o seguidores de Guime: entenda foto: instagram
Lexa faz provocação em post do instagram e convoca o seguidores de Guime: entenda foto: instagram

Curitibanos, sexta-feira, 24 de fevereiro, por Maicon Pommerening – O BBB 23 está esquentando e com toda certeza os participantes ficam mais atuantes no desenrolar da trama. De toda forma, a noite de ontem foi inédita tanto para Lexa como também para MC Guimê. Afinal, não foi sempre que um participante pode trocar um integrante do paredão.

Obviamente, toda a estratégia do programa tem o efeito de revelar a verdadeira intenção dos participantes. Por vezes, essas intenções são muito claras, como no caso de MC Guimê que tendo o poder de escolher retirou cara de sapato do paredão. Entenda, Guimê teve a oportunidade de retirar um participante do paredão e os fez.

Disputas e escolhas no BBB 23

O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais populares do Brasil, e a cada temporada, disputas acirradas entre os participantes fazem parte do entretenimento oferecido aos espectadores. As disputas no programa podem ocorrer em diversas modalidades, como provas de resistência, de habilidade, de conhecimentos gerais, entre outras.

Além disso, as relações interpessoais também podem gerar disputas, como brigas por comida, espaço na casa, atenção dos outros participantes, entre outras situações. As estratégias de jogo também são responsáveis por muitas disputas no Big Brother Brasil, com participantes se aliando e traíndo uns aos outros em busca do prêmio final.

Essas disputas podem gerar momentos de tensão, drama e até mesmo de diversão para os telespectadores. Então, nessa mesma vibe conforme o reality se desenvolve, as estratégias e ações ficam mais claras.

Poder supremo nas mãos de Guime – Lexa faz provocação

Todavia, com grandes poderes surgem grandes responsabilidades, já dizia o personagem icônico do cinema. Assim sendo, Guimê teve o poder supremo que usou para substituir Cara de Sapato por Gustavo Cowboy. Certamente, Guimê escolheria alguém com quem há alguma desavença ou falta de empatia com essa pessoa.

Conforme demonstra matéria publicada no site Metrópoles, por Ranyelle Andrade em 24/02/2023. O MC bateu boca com dois participantes, um deles, o próprio Gustavo e Keys ALves. Sendo assim, foram ao paredão Gustavo Cowboy, Fred Nicácio e Domitila.

Para completar a festa, a esposa de Guimê postou uma provocação em suas redes que o tecno noticias traz para você. A cantora postou uma foto onde aparece dançando como esposo e no fundo surge o print de seu voto em Gustavo. Certamente, uma provocação, pois ela usou a canção “kicada do ano” e ainda reiterou, “Esse Instagram aqui é fora Gustavo, fora Cowboy e team Guimê: confira

 

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade