YouTuber Aline Fuchter sofre acidente em seu caminhão na rodovia de MT

Aline-Fucther
Aline-Fucther

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Aline estava em companhia de uma amiga.

As duas ficaram feridas, mas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas não correm risco de morte.

Segundo informações, a caçamba de um caminhão que seguia na frente do caminhão da influencer, se desprendeu e atingiu em cheio o seu veículo. Aline, que dirigia o veículo, chegou a ficar presa nas ferragens.

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. Informações locais apontam que Aline está passando por cirurgia no braço. Já o caso da passageira é menos grave.

Aline Fuchter é caminhoneira há alguns anos e ficou famosa por postar rotina das viagens na internet. Seu canal no Youtube tem mais de 1,4 milhão de inscritos e suas páginas no Facebook e Instagram têm cerca de 50 mil seguidores, cada.

fonte: https://terramtdigital.com.br/policia/musa-das-estradas-sofre-acidente-em-rodovia-de-mt-e-passa-por-cirurgia/

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]