MC Mirella vira assunto na web após alcançar marca de 20 milhões de seguidores no Instagram

A funkeira, atualmente, está pré-confinada e participando de algumas gravações do reality "A Fazenda"

Após bater a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, MC Mirella virou assunto na web. A funkeira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (14), logo após alcançar a marca.

Os números de seguidores de MC Mirella, principalmente nas últimas semanas, vem aumentando bastante. A funkeira, desde que foi anunciada como participante do reality “A Fazenda”, ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Você pode gostar: MC Mirella dá sinal que Dynho Alves, seu namorado, a traiu novamente e internautas aconselham

Foto da cantora MC Mirella retirada do Instagram
Reprodução do Instagram de MC Mirella

No Twitter, a frase “MC 20 milhões” entrou para os “Assuntos do Momento”, ocupando a décima segunda posição. Até o momento, a frase já recebeu mais de duas mil menções na rede social.

A frase escolhida pelos seguidores da funkeira é uma referência à participação dela na décima segunda edição do reality “A Fazenda”. Ela, na época, recebeu o apelido de “MC 18%”, representando a porcentagem de votos que a cantora recebeu em uma das roças. Vale lembrar que a funkeira, desde o começo do reality, era considerada uma das participantes mais fortes.

Na época, a funkeira participou da sexta roça da temporada. Segundo a produção do reality, a roça recebeu quase 800 milhões de votos dos internautas, sendo a mais votada da história do programa.

Mirella, na roça, foi para votação popular ao lado de Mateus Carrieri e Luíza Ambiel. A peoa foi primeira a voltar para sede, com 18,62% dos votos dos internautas. Em seguida, Marcos Mion anunciou a permanência de Mateus, que se manteve no jogo com 70,37% dos votos. Como resultado, Luíza Ambiel foi eliminada, tornando-se a sexta participante a deixar o reality na temporada.

A funkeira, mesmo não sendo a mais votada na rodada, ganhou apoio de muitos internautas ao longo do programa. Mirella veio a ser eliminada quatro rodadas após Luíza, sendo a décima participante a deixar o programa, após mais de dois meses confinada.

Embora o resultado da sexta roça fosse abaixo do esperado por muitos fãs da funkeira, ela conseguiu se recuperar até a décima roça. Mesmo assim, a funkeira deixou o reality após receber apenas 29,44% dos votos, na roça contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays, que receberam 37,65% e 32,91% dos votos da rodada, respectivamente.

Mirella, antes de entrar no reality, contava com pouco mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. O número de internautas que acompanhavam a funkeira foi lembrado em diversos momentos do programa.

Leia também: Cartolouco é censurado por produtora de A Fazenda e se pronuncia por suposto uso de maconha no programa

Mirella, Rennan da Penha, MC Juninho FSF

e Luck Muzik lançam clipe da música “360”

Conhecidos no mundo no funk, Mirella, Rennan da Penha, MC Juninho FSF e Luck Muzik se juntaram para o lançamento de “360”. A produção foi lançada na última sexta-feira (11) e alcançou o primeiro lugar no iTunes.

No YouTube, a música “360” ganhou um clipe dois dias após o lançamento do hit nos serviços de streaming, chegando no último domingo (13). O vídeo, até o momento, conta com pouco mais de 200 mil visualizações e 27 mil curtidas na plataforma.

Confira: Zé Neto confirma e lamenta a morte de Dona Zenaide, mãe de Cristiano

Leave A Reply

Your email address will not be published.