MC Mirella vira assunto na web após alcançar marca de 20 milhões de seguidores no Instagram

A funkeira, atualmente, está pré-confinada e participando de algumas gravações do reality "A Fazenda"

Após bater a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, MC Mirella virou assunto na web. A funkeira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (14), logo após alcançar a marca.

Os números de seguidores de MC Mirella, principalmente nas últimas semanas, vem aumentando bastante. A funkeira, desde que foi anunciada como participante do reality “A Fazenda”, ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Você pode gostar: MC Mirella dá sinal que Dynho Alves, seu namorado, a traiu novamente e internautas aconselham

Foto da cantora MC Mirella retirada do Instagram
Reprodução do Instagram de MC Mirella

No Twitter, a frase “MC 20 milhões” entrou para os “Assuntos do Momento”, ocupando a décima segunda posição. Até o momento, a frase já recebeu mais de duas mil menções na rede social.

A frase escolhida pelos seguidores da funkeira é uma referência à participação dela na décima segunda edição do reality “A Fazenda”. Ela, na época, recebeu o apelido de “MC 18%”, representando a porcentagem de votos que a cantora recebeu em uma das roças. Vale lembrar que a funkeira, desde o começo do reality, era considerada uma das participantes mais fortes.

Na época, a funkeira participou da sexta roça da temporada. Segundo a produção do reality, a roça recebeu quase 800 milhões de votos dos internautas, sendo a mais votada da história do programa.

Mirella, na roça, foi para votação popular ao lado de Mateus Carrieri e Luíza Ambiel. A peoa foi primeira a voltar para sede, com 18,62% dos votos dos internautas. Em seguida, Marcos Mion anunciou a permanência de Mateus, que se manteve no jogo com 70,37% dos votos. Como resultado, Luíza Ambiel foi eliminada, tornando-se a sexta participante a deixar o reality na temporada.

A funkeira, mesmo não sendo a mais votada na rodada, ganhou apoio de muitos internautas ao longo do programa. Mirella veio a ser eliminada quatro rodadas após Luíza, sendo a décima participante a deixar o programa, após mais de dois meses confinada.

Embora o resultado da sexta roça fosse abaixo do esperado por muitos fãs da funkeira, ela conseguiu se recuperar até a décima roça. Mesmo assim, a funkeira deixou o reality após receber apenas 29,44% dos votos, na roça contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays, que receberam 37,65% e 32,91% dos votos da rodada, respectivamente.

Mirella, antes de entrar no reality, contava com pouco mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. O número de internautas que acompanhavam a funkeira foi lembrado em diversos momentos do programa.

Leia também: Cartolouco é censurado por produtora de A Fazenda e se pronuncia por suposto uso de maconha no programa

Mirella, Rennan da Penha, MC Juninho FSF

e Luck Muzik lançam clipe da música “360”

Conhecidos no mundo no funk, Mirella, Rennan da Penha, MC Juninho FSF e Luck Muzik se juntaram para o lançamento de “360”. A produção foi lançada na última sexta-feira (11) e alcançou o primeiro lugar no iTunes.

No YouTube, a música “360” ganhou um clipe dois dias após o lançamento do hit nos serviços de streaming, chegando no último domingo (13). O vídeo, até o momento, conta com pouco mais de 200 mil visualizações e 27 mil curtidas na plataforma.

Confira: Zé Neto confirma e lamenta a morte de Dona Zenaide, mãe de Cristiano

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.