Horóscopo Câncer: confira as previsões para os signos Leão e Virgem nesta segunda (4)

Horóscopo do dia para Câncer, Leão e Virgem nesta segunda (4)
Horóscopo do dia para Câncer, Leão e Virgem nesta segunda (4) - Foto: Pixabay

Para o horóscopo do dia, o site Tecno Notícias traz tudo o que os astros dizem sobre os signos de Câncer, Leão e Virgem para essa segunda-feira (4):
Câncer
É um dia potencialmente bom para liberar um problema, querido Câncer. Família e amigos próximos são mais fáceis de se conviver hoje, e você está particularmente aberto a compartilhar seu tempo e energia com seus entes queridos. Você pode ter uma sensação agradável de pertencer e compreender alguém próximo a você.

Você pode gostar também: Horóscopo do dia: previsões para o seu signo nesta segunda (4)

Tente não forçar respostas, mas faça uma exploração gentil agora – procure entrar em contato com sua intuição. Faltando apenas dois dias para a Lua Nova, é uma boa ideia relaxar e se concentrar. As negociações com a família ou sobre assuntos domésticos e familiares podem correr especialmente bem.
Horóscopo para o Signo de Leão
Horóscopo Câncer: confira as previsões para os signos Leão e Virgem nesta segunda (4) / Reprodução: Robson Lemes Horóscopo Câncer: confira as previsões para os signos Leão e Virgem nesta segunda (4) / Reprodução: Robson Lemes

Compartilhar suas ideias pode ser gratificante hoje, querido Leo. Você pode se sentir incrivelmente animado com um projeto, ideia ou empreendimento. Limpar o ar com alguém pode gerar bons sentimentos. As conversas tendem a ser mais atenciosas do que o normal, com potencial para consertar e curar.

É provável que você se encontre com um humor amigável. Novos começos estão em andamento relacionados ao aprendizado, interesses mentais, comunicação, vizinhos, conexões ou parentes com a Lua Nova em dois dias.

Veja também essa: Horóscopo do dia para Capricórnio, Aquário e Peixes nesta segunda (4)

Agora é um bom momento para recuar e permitir que sua intuição trabalhe para você. A Lua em seu setor de recursos o dia todo lembra você do que você precisa para se sentir mais confortável e acomodado.
Horóscopo do Signo de Virgem
Horóscopo Câncer: confira as previsões para os signos Leão e Virgem nesta segunda (4) / Reprodução: Robson Lemes Horóscopo Câncer: confira as previsões para os signos Leão e Virgem nesta segunda (4) / Reprodução: Robson Lemes

A Lua em seu signo acrescenta força emocional extra à sua energia hoje, querido Virgem, e os outros absolutamente prestem atenção. Também é um dia forte para se curar por meio de atividades de ancoragem.

Nos próximos dias, é provável que novos começos sejam com dinheiro, negócios, objetos de valor, talentos e posses pessoais. Agora mesmo, a energia fértil está com você para uma nova abordagem de qualquer um desses assuntos.

Você está projetando muito carinho e amor em nível público ou profissional hoje, o que pode beneficiá-lo muito. Procure levar as coisas com calma e relaxamento para obter os melhores resultados, mas também reserve tempo e espaço para explorar suas necessidades emocionais.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.