Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia da sua partida para a glória eterna

Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia da sua partida para a glória eterna
Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia da sua partida para a glória eterna - Reprodução Twitter

São Paulo, 24 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre o áudio que Maraisa enviou para a cantora e compositora Marília Mendonça no dia do trágico acidente que tirou sua vida.

De antemão, todos nós sabemos que Marília Mendonça era uma pessoa muito amada, tanto por pessoas próximas, como pelos os fãs da cantora.

Já faz 4 meses que a cantora se foi, mas mesmo assim, o seu nome é ventilado por diversos veículos de comunicações todos os dias, não só em veículos, mas também em redes sociais como Instagram, Faceebok, Twitter. Todos os dias Marília é lembrada com fotos e vídeos por seus fãs nessas redes.

Sua amiga Maraisa resolveu revelar mais uma informação sobre o dia do trágico acidente aos fãs de Marília. Veja os detalhes nesta matéria.

Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia da sua partida para a glória eterna Maraisa comenta sobre áudio que enviou a Marília Mendonça no dia da sua partida para a glória eterna – Reprodução Twitter

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”
Veja mais um relato emocionante que Maraisa revelou sobre a amiga.
A princípio, Maraisa fez um show essa semana ao lado de sua irmã Maiara, e aproveitou a deixa para conversar com os seus fãs, que também eram fã de Marilia, sobre um áudio recentemente revelado que ela enviou a amiga um dia antes de sua morte.

A Rainha da musica sertaneja foi vitima de um acidente aéreo, no dia 5 de novembro, em caratinga Minas Gerais. Ela e todos que estavam abordo infelizmente faleceram no local.
Declaração emocionante de Maraisa sobre o áudio
Eu acordei do nada e tive uma imensa vontade de mandar um áudio para Marília. Falei que amava ela muito. Eu sempre falava para ela o quanto a amava, principalmente nos show que fazíamos. Mas, naquele dia eu senti a necessidade de falar que a amava, não sei explicar o porque disso.

Marília respondeu a amiga dizendo: Meu Deus, será que eu vou morrer?

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Por fim, Maraisa aproveitou para dar um conselho ao público presente. Sempre se declarem aos seus entes queridos, as pessoas que vocês mas amam nessa vida, afinal, a vida é um sopro, tudo pode acabar em um instante. Deus me deu a oportunidade de ter a Marilia como amiga e perto de sua partida, me deu a oportunidade de se despedir dela. Nunca tenha medo de falar que ama as pessoas, porque pode ser a ultima vez que você vê aquela pessoa

Por fim, veja: BBB 22: Natália Deodato passa mal e gravidez é anunciada; saiba mais

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!