Mel Maia e MC Daniel: publicação sobre relacionamento aberto dá o que falar, entenda

Mel Maia e MC Daniel - Imagem Reprodução Instagram
Mel Maia e MC Daniel - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 17 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Uma publicação do casal Mel Maia e MC Daniel tem dado o que falar no Instagram. Ambos vire e mexe se envolvem em algumas polêmicas e dessa vez, fizeram uma propaganda sobre um refrigerante e a seguinte brincadeira:

“Galera, agora é oficial! Abrimos nosso relacionamento com nossas bebidas tradicionais de Carnaval para PEPSI®️ Black! Fomos convidados a dar um #TomaEssa nos padrões com @pepsibr e nos jogarmos no novo, experimentando todo o sabor e intensidade de PEPSI®️ Black”.

Mel Maia e MC Daniel aparecem na primeira imagem tomando o refrigerante e na segunda rindo da brincadeira. Claro que seus seguidores mais antenado pegaram logo o trocadilho: “Eles abriram o relacionamento?, perguntou uma seguidora. Tá escrito “abrimos o relacionamento PARA A PEPSI BLACK” literalmente amiga. É trocadilho! Abriu pra Pepsi só, respondeu outro”. Veja em seguida:

Boatos de traição de MC Daniel

A atriz Mel Maia brincou sobre um possível vídeo de traição envolvendo seu namorado, o funkeiro Daniel Caon, mas depois postou um vídeo mais sério pedindo para deixarem o casal em paz. O cantor também se manifestou nas redes sociais, dizendo que não trairia a atriz e que não deixaria que a maldade de outras pessoas afetasse o relacionamento.

Como Mel Maia e MC Daniel se conheceram?

Mel Maia, atriz brasileira, contou como começou o namoro com o funkeiro MC Daniel. O casal se aproximou por meio de um vídeo postado por Daniel na plataforma TikTok e, em seguida, iniciaram uma amizade por mensagens. 

Dois dias depois, ele foi ao Rio de Janeiro gravar uma música e se encontrou com Mel, que o convidou para ir até sua casa. A atriz ressaltou que, apesar da exposição nas redes sociais, o relacionamento é saudável e eles lidam bem com as crises. Mel Maia disse ainda que, mesmo com a vida exposta desde muito nova, consegue esconder problemas dos fãs.

Mel Maia sofreu assalto recentemente

A atriz Mel Maia foi assaltada recentemente no Rio de Janeiro e, durante a abordagem, ela e seu namorado, MC Daniel, passaram por momentos de pânico. O casal estava em um carro com mais quatro pessoas quando foram cercados por bandidos, que levaram celulares e o carro novo do pai da atriz. 

MC Daniel revelou os detalhes do ocorrido e agradeceu por todos terem saído ilesos. Após apelo nas redes sociais, eles conseguiram recuperar seus pertences.

“A gente estava voltando do Recreio, tínhamos ido jantar. Tava eu, a Mel, a amiga dela, minha cunhada, minha sogra e meu sogro, quando de repente fecharam nosso carro, e vimos que ia ser um assalto”, contou ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”.

Enfim, quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]