Falência? Galvão Bueno não renova contrato e rede Globo se desespera; entenda

Anúncio


Nova Mutum, quinta-feira, 24 de março – O Tecno Notícias comentará sobre a triste notícia envolvendo o comentarista Galvão Bueno. Em resumo, o radialista que trabalhou por 41 anos na emissora de televisão Globo, se despede da TV depois da copa.

Continua depois da publicidade

Eventualmente, o último trabalho de Galvão Bueno como locutor na televisão, será na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. Todavia, o apresentador que também desempenha outras funções, continuará, mas não vai assinar com uma nova emissora como apresentador.

Fique por dentro desta matéria: BBB 22: Natália Deodato passa mal e gravidez é anunciada; saiba mais
O que aconteceu com Galvão Bueno hoje
Surpreendentemente, na manhã desta quinta-feira, o nome Galvão Bueno, foi para em todas as mídias sociais, deixando o público com imensa tristeza no coração, após anunciar sua saída da emissora Globo. Aliás, sua saída ainda não tinha sido anunciada e muitos colaboradores e celebridades se mostraram estar muito abalados.

Continua depois da publicidade

Jogo de despedidas.
Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!!
Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!!
Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!! pic.twitter.com/hRrOpL1SW9

Continua depois da publicidade

— Galvão Bueno (@galvaobueno) March 24, 2022
Inesperadamente, Galvão Bueno descartou se aposentar depois da Copa do Mundo. Todavia, ele adiou sua pausa definitiva na carreira por tempo indeterminado e pretende estar em Paris para a cobertura dos Jogos Olímpicos seja pela Globo, ou não.

Veja também: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira
Galvão Bueno e sua trajetória na Tv Globo
Primeiramente, o empresário começou a carreira na emissora Globo em 1981, após fazer sucesso como sua voz durante uma corrida de Fórmula 1, na Band em 1980. Contudo, seu primeiro trabalho na emissora foi a narração do jogo entre Club Jorge Wilstermann e Flamengo pela Libertadores daquele ano.

Certamente, assumiu a titularidade da emissora de vez em 1987, comandou a equipe na copa de 1990. E por fim, em 1992, uma saída de dez meses para a extinta Rede OM (atual CNT), quando convidado para ser diretor de esportes da emissora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Fortuna de Galvão Bueno, qual a idade do apresentador seu signo, quantos filhos possui, conheça um pouco mais
Em resumo, sua fortuna é avaliada em R$ 10 milhões e R$ 15 milhões, em seu Instagram, possui 1,1 milhão de seguidores e faz propaganda para si mesmo sobre sua empresa de vinhos, a Bueno Wines. Afinal, possui 71 anos de idade, nascido em junho possui o signo de Câncer, salvo que, possui também 4 filhos.

Todavia não deixe de conferir: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja

Carregando comentários aguarde...
...