Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em seu condomínio; veja

Veja detalhes dessa história

Anúncio


São Paulo, 24 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre a advogada e ex mulher de MC Kevinho, a famosa Deolane. A moça vem sofrendo preconceito em seu condomínio por ser humilde.

Continua depois da publicidade

De antemão, ser famoso e humilde hoje em dia, não agrada muitas pessoas. Para alguns se você é famoso tem dinheiro e uma boa condição de vida, você deve morar em uma mansão, um castelo, um lugar lindo. Muitos não aceitam se você escolhe morar em uma humilde casa ou em simples apartamento ou até mesmo um condomínio.

Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, pode ter prisão…

Continua depois da publicidade

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra decidiu levar seus familiares para morar em uma humilde residência na grande São Paulo e vem sendo alvo de críticas nas redes e por onde ela vai. A moça já chegou a ouvir comentários, como: Pobre e Gentalha!

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem
Veja detalhes da situação que Deolane está vivendo
A princípio, Deolane Bezerra fez um desabafo sobre o condomínio em que mora no bairro de Alphaville. A ex mulher de MC Kevin que morou em um trágico acidente ano passado, afirmou que sua família é discriminada por outros moradores só porque moram em um lugar mais humilde.
Veja o desabafo de Deolane
Nos grupos de whatassap aqui do condomínio, ficam ofendendo os meus familiares a todo o momento, manda eu arrumar um lugar melhor para morar, que aqui não é o meu lugar. Me xingam de otária e entre outras calamidades que eu prefiro nem falar. Eu estou cansada de tudo isso, só queria viver em paz.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Estão chamando eu me minha família de gentalha, de podres, eu sinto nojo de tudo isso. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim. Eu não quero festa, eu odeio festa. Nós não ficamos filmando ninguém. Eu comprei o terreno, gosto daqui e ficarei por muito tempo, não penso em sair agora”, desabafou Deolane Bezerra
Por fim, veja: BBB 22: Natália Deodato passa mal e gravidez é anunciada; saiba mais

Carregando comentários aguarde...
...