Luto na globo: Gianecchini já tinha exposto doença rara antes: “ficha caindo”

Reynaldo Gianecchini - Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini - Reprodução Instagram

Natal, 14 de maio, por Lana Laysa do Tecno NotíciasReynaldo Gianecchini falou abertamente sobre doença rara. Na entrevista o ator relatou como lidou com a possibilidade de morte eminente. Na entrevista reveladora, Gianecchini, falou detalhes chocantes sobre câncer raro. Sendo assim, o fato ocorreu com exclusividade no programa de Faustão, na emissora Band.

Portanto, na entrevista, Reynaldo Gianecchini contou que sofreu por 10 anos com o linfoma não-Hodgkin. Entretanto, não sofreu apenas Gianecchini, mas também seu pai, que faleceu em seguida. Confira detalhes da entrevista com exclusividade!
Reynaldo Gianecchini fala sobre morte do pai
Assim, foi com bastante emoção, que Reynaldo falou sobre a morte de seu pai, que também passou pelo mesmo tipo de doença do ator:

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi o processo dele que estava acabando. Na vida, a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, falou emocionado.

Leia mais: Gil do Vigor surge com Reynaldo Gianecchini e web vai à loucura: “vigorei”
Câncer raro e complicado: como Reynaldo Gianecchini lidou com a doença
O ator ainda cita “Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão, descoberta, e foi me movendo e alimentando, eu estava muito seguro.”

Leia mais: Assumiram? Web vai à loucura com Jade e P.A juntos em ensaio caliente; veja fotos
Relembre entrevista de Gianecchini para “Veja” em 2011
Sendo assim, em entrevista reveladora para a revista “Veja”, Reynaldo admite ter se assustado com o diagnóstico. Em umas das suas falas, ele expõe: “É uma doença que tem um estigma.” Veja a entrevista completa abaixo:


Reynaldo contracenou com inúmeras atrizes, como
Claudia Raia

Gianecchini contracenou com inúmeras atrizes, mas um dos seus papes principais foi em Belíssima. Sendo assim, na novela o ator era par romântico de ninguém menos, ninguém mais do que a bela Claudia Raia.

Gianecchini ainda é contratado pela Globo?
Reynaldo Gianecchini está atualmente fora da emissora. O ator está com um contrato firmado na Netflix. Contudo, o famoso está dando vida a um importante personagem na série “Bom dia, Verônica”.

Portanto, vale ressaltar que a série ganhou importante destaque entre as estreias nacional da Netflix. Portanto, tudo indica que veremos Gianecchini em outras novas temporadas. Quer saber um pouco mais sobre o que anda acontecendo no mundo dos famosos? Confira mais posts do site Tecno Notícias!

Por fim, leia: Arrependeu? Após divórcio, Wanessa Camargo aparece chorando: saudades