Anúncio

Arrependeu? Após divórcio, Wanessa Camargo aparece chorando: “saudades”

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Natal, 13 de maio, por Lana Laysa do Tecno Notícias – Wanessa Camargo apareceu chorando em suas redes sociais. Vale lembrar que a cantora assinou os papéis do divórcio a poucos dias e engatou um romance com Dado Dolabella. Sendo assim, a exclusiva de Leo Dias rendeu várias polêmicas.

Continua depois da publicidade

Contudo, Wanessa Camargo, que faz sucesso pelas músicas na TV e também por atuar no documentário que conta a vida da família Camargo, na Netflix, chocou os seguidores ao relatar a separação recente. Porém, o que chocou a internet foi seus stories recentes, na qual aparece chorando. Veja!

Leia também: Ex “affair” de Neymar é umas das participantes do reality Túnel do Amor

Continua depois da publicidade

Wanessa aparece chorando no Instagram e preocupa fãs

Portanto, a ocasião aconteceu há poucas horas e Wanessa aparece chorando em um dos seus stories. No storie, ela menciona saudades de todos, dos shows e de seus fãs. Depois, ela aparece normal e falando que está tudo bem, o que deixa os fãs menos preocupados. A pergunta que não quer calar: o que está acontecendo com Wanessa Camargo?

Continua depois da publicidade
Wanessa Camargo - Reprodução Instagram
Wanessa Camargo – Reprodução Instagram

Leia também: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio! Veja os detalhes;

Após divórcio, Wanessa Camargo planejava alugar casa para ficar com Dado Dolabella

Sendo assim, vale relembrar que Leo Dias contou, com exclusividade, que Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão passar os próximos dias em um imóvel, alugado pela cantora, em Goiás. O local fica nas proximidades de Jardim de Maytrea, lugar paradisíaco, conhecido por atrair casais apaixonados.

Wanessa e Dado Dolabella estavam se encontrando desde a Páscoa

Portanto, antes da assinatura do seu divórcio, já estava se encontrando com seu ex-namorado, Dado Dolabella. Sendo assim,  a coluna de Leo Dias revelou que Wanessa e Dado Dolabella foram vistos juntos em um restaurante na região da Chapada dos Veadeiros.

Relatos de relacionamento abusivo partiram da música “Lábios de navalha” de Wanessa Camargo

Ademais, outra polêmica envolvendo a Wanessa foram as músicas do seu novo álbum. Uma das músicas que chamou atenção de todos os fãs, foi a “Lábios de Navalha”. Sendo assim, a música, que traz a tona um relacionamento abusivo, é autoria da cantora. A canção, chama atenção pelas palavras marcantes, que diz: “Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui”, expõe a nova canção da filha de Zezé de Camargo.

Carregando comentários aguarde...
...
...