Luisa Sonza, ex de Whindersson Nunes, surpreende com novidade; veja

Luisa Sonza ensina seus fãs a tirar o título de eleitor
Luisa Sonza ensina seus fãs a tirar o título de eleitor - Reprodução Twitter

São Paulo, 23 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre a cantora e compositora Luisa Sonza que fez uma boa ação e ensinou os seus seguidores no Instagram como tirar o título de eleitor.

A princípio, com as eleições chegando em todo o território brasileiro, é muito importante ter o título de eleitor em mãos para poder votar em quem você acha adequado para comandar o país e também evitar algumas fraudes envolvendo o seu nome.

Muitos brasileiros não possuem o título de eleitor, a cantora Luísa Sonza, sabendo disso, resolveu alertar aos seus seguidores para que eles tirem o título de eleitor para que possam votar e ajudar na mudança do Brasil.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, nesta quarta feira, Luísa Sonza usou sua rede no Instagram para fazer um alerta importante aos seus fãs. Em seus stories no Instagram a cantora reforçou a importância de tirar o título de eleitor para conseguir votar nas eleições que se aproxima.
Veja o que Luisa Sonza escreveu nos stories
“Vocês que são jovens e tem mais de 16 anos, por favor, tirem o titulo de eleitor de vocês. É muito importante se quisermos manter um Brasil organizado e com planos para o futuro. Eu vou deixar um link aqui, vocês clicam e façam um o titulo de vocês. Esse ano tem eleição e vocês precisam votar”.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Continuando
“A princípio, não adianta sair gritando em em suas apresentações o posicionamento que vocês tem diante a politica. Se vocês não fizerem diferença através do voto. Não adianta ir no meus shows e gritar fora Bolsonaro e não tirar os títulos de eleitor!”
Veja como tirar o titulo de eleitor
Para tirar o titulo de eleitor, basta acessar o sistema TítuloNet, selecionar a alternativa não tenho na guia titulo de eleitor e preencher os campos em brancos com os seus dados pessoais. Depois disso, será enviado ao seu e-mail fotos para comprovar sua identidade.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!