Carlinhos Maia fala sobre participação no Big Brother Brasil: “mandar em todo mundo”

Carlinhos Maia - Reprodução Instagram (1)
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram (1)

Carlinhos Maia deu o que falar nesta semana ao comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil. O humorista, que não está acompanhando a edição de 2022, confessou que foi chamado para participar diversas vezes, mas não aceitou, pois, iria mandar em todo mundo.

Carlinhos Maia ainda ressalta que está sendo mimado há 7 anos, onde ele não precisa nem forrar a sua própria cama. Ou seja, não entraria na casa para não fazer as coisas. O humorista ainda enfatizou que diariamente é visto por mais de 5 milhões de pessoas e já considera isso como um reality show da sua vida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Não estou acompanhando esse BBB, somente pela internet porque você acaba vendo pelas páginas que você segue. Pessoal chamou desde o primeiro. mas não iria, sou muito mimado, ia querer mandar neles lá dentro. To 6 7 anos mimado, sem forrar cama, quando você se conhece, eu tenho minha verdade, tenho 5 milhões de pessoas me acompanhando todos os dias, já é o meu reality.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Reconciliação de Carlinhos e Gkay
Carlinhos Maia confessou para o colunista Leo Dias, em novembro de 2021, que selou a amizade com Gkay. O desentendimento teria acontecido durante as gravações de “Os Roni”, do canal Multishow.

“Foi tudo muito novo para nós sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay”, disse Carlinhos Maia.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”