Carlinhos Maia fala sobre participação no Big Brother Brasil: “mandar em todo mundo”

Anúncio


Carlinhos Maia deu o que falar nesta semana ao comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil. O humorista, que não está acompanhando a edição de 2022, confessou que foi chamado para participar diversas vezes, mas não aceitou, pois, iria mandar em todo mundo.

Continua depois da publicidade

Carlinhos Maia ainda ressalta que está sendo mimado há 7 anos, onde ele não precisa nem forrar a sua própria cama. Ou seja, não entraria na casa para não fazer as coisas. O humorista ainda enfatizou que diariamente é visto por mais de 5 milhões de pessoas e já considera isso como um reality show da sua vida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Não estou acompanhando esse BBB, somente pela internet porque você acaba vendo pelas páginas que você segue. Pessoal chamou desde o primeiro. mas não iria, sou muito mimado, ia querer mandar neles lá dentro. To 6 7 anos mimado, sem forrar cama, quando você se conhece, eu tenho minha verdade, tenho 5 milhões de pessoas me acompanhando todos os dias, já é o meu reality.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Reconciliação de Carlinhos e Gkay
Carlinhos Maia confessou para o colunista Leo Dias, em novembro de 2021, que selou a amizade com Gkay. O desentendimento teria acontecido durante as gravações de “Os Roni”, do canal Multishow.

“Foi tudo muito novo para nós sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay”, disse Carlinhos Maia.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Carregando comentários aguarde...
...