Deolane critica os homens: “culpam as mulheres pelas atitudes deles”

Deolane Bezerra- Reprodução Instagram
Deolane Bezerra- Reprodução Instagram

São Paulo, 24 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre a advogada Deolane que fez em sua rede social uma dura critica aos homens.

A princípio, o que a gente mais vê nas redes sociais, é homem criticando mulher e mulher criticando homem. É um costume normal nos dias atuais.

Essas criticas vem tanto de pessoas comuns, como também de famosos. Alias, de famosos é o que mais se vê nas redes. Todo mês tem discussão entre atrizes, atores, cantores ou até mesmo influenciadores.

Nesta quarta a famosa advogada Deolane usou sua conta no Instagram para fazer uma critica aos homens e entrou na lista de famosos que tocam nesse assunto polêmico.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Deolane Bezerra usou o seu perfil no Instagram nesta quarta feira, para que suas admiradoras tire um momento de reflexão.

De acordo com a moça, por alguns motivos ocorridos nas redes sociais nos últimos dias fizeram ela questionar que sempre as mulheres são culpadas pelas situações e nunca os homens.
Veja o que Deleane escreveu em sua rede no Instagram
Meus amores, vamos ter uma conversa de mulher pra mulher? prestem atenção aqui. Eu vi umas coisas em algumas redes ontem e fiquei pensativa.

Porque os homens sempre culpam as mulheres pelas atitude deles? Porque sempre as mulheres são as erradas da história?

Eu já passei por isso e hoje eu tomo muito cuidado para não cair em ciladas.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Continuando
Eu já me senti culpada por coisas que eu nunca tinha feito e isso me deixou com a autoestima muito baixa. Eu não repetir isso nunca mais na minha vida, até o fim dos meus dias. Muitas coisas que eu passei, não vou passar nunca mais.

Eu não vou entrar em relacionamento tão cedo, e digo o mesmo para vocês, vão estudar, cuidar da família, só não fiquem pensando em homens!

Saiba mais: BBB 22: Natália Deodato passa mal e gravidez é anunciada; saiba mais

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!