Leo Santana vai às lágrimas após publicação de Lore Improta

Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore Improta, recentemente, fez uma postagem emocionante sobre a sua gravidez. O relato encantou a web e, também, o papai da criança, Leo Santana. Ainda hoje (13), essa publicação está rendendo muitos comentários na web.

No post, Lore Improta escreve uma carta aberta para sua filha que logo mais estará chegando ao mundo. A esposa de Leo Santana faz questão de enfatizar o quanto a pequena já mudou a sua vida, os seus pensamentos e tudo mais.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Simaria surge de roupão e troca de roupa na frente da câmera: “volume”

Além disso, a dançarina aproveitou o momento para declarar todo o seu amor pela sua primeira filha: “Ah minha filha, aprendi tanto com você já! Aprendi inclusive nesse processo que nunca vamos estar prontas, mas, sabemos como nos preparar. Eu estou pronta para iniciar um novo ciclo na minha vida de muito aprendizado e você está pronta para vir ao mundo e ser muito amada, minha pequena Liz!”, escreveu.

Rapidamente, a postagem fez um grande sucesso e viralizou nas redes sociais. Assim que Leo Santana se deparou com a homenagem, ele não hesitou em fazer um lindo comentário: “Oooo Neni, sem palavras. Te amooooo demais… amooo vocês demais”, declarou, enviando muitos emojis chorando de emoção.

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

Confira abaixo a postagem completa realizada por Lorena Improta no feed do seu Instagram pessoal.

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].