Tatá Werneck pede a atenção mostrando demais em sua rede social; corre que aqui está salvo

Tatá Werneck - Imagem Reprodução Instagram
Tatá Werneck - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 28 de fevereiro de 2023, por Helen Batista – A incrível Tatá Werneck acabou mostrando mais do que deveria em seu Instagram para chamar a atenção da prima. Acontece que ela fez a trend e ao mudar de roupa apareceu sem a parte de cima.

Em sua legenda ela usou a seguinte frase: “Camila me atende. Desculpa galera. Indireta pra minha prima. Desculpa envolver vcs nisso”. Porém, os seguidores de Tatá Werneck, além de não a desculparem, ainda gostaram do que viram.

Vivendo do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta”, comentou um internauta. “totalmente pirada, comentou outro”. Famosos como Carla Dias e Simony curtiram a brincadeira. Corre ver aqui antes que ela se arrependa e apague. Calma, ela estava usando um protetor, mas assustou! Veja em seguida:

Tatá Werneck compartilha foto e surpreende seguidores

Na sexta-feira, 3 de fevereiro, Tatá Werneck compartilhou uma foto de quando era bebê sendo segurada por seu pai, Alberto Arguelhes. Porém, seus fãs notaram semelhanças entre seu pai e seus sogros e marido, João Vitti e Rafa Vitti, respectivamente. 

Uma seguidora comentou que o pai de Tatá se parecia muito com o pai de seu marido, enquanto outra achou que era o sogro segurando a filha do casal. Outra admiradora também observou a semelhança entre o pai de Tatá e seus parentes próximos, enquanto uma quarta pessoa brincou com a possibilidade de um metaverso. E não é que parece mesmo!

Tatá tá fitness

Além disso, a atriz e apresentadora Tatá Werneck compartilhou fotos do seu treino desta sexta-feira (3), com seu personal trainer Fábio Tostes, em sua conta do Instagram Stories. 

Em seguida, vestindo uma roupa de ginástica colada, com calça e top, Tatá, de 39 anos, exibiu seus músculos abdominais bem definidos e brincou sobre a roupa molhada na região da virilha, explicando que não se tratava de urina.

Apesar de sua agenda lotada, Tatá Werneck continua comprometida com sua rotina de exercícios. Em junho do ano passado, ela já havia compartilhado sua evolução após os treinos, brincando sobre a falta de definição de sua barriga na época. Assim como publicou o portal Caras.

Enfim, quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]