Justin Bieber está preocupado com o estado de saúde da esposa Hailey Bieber

Veja como está o estado de saúde de Hailey Bieber

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – 14 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre o estado de saúde complicadíssimo de Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Na semana passada, Hailey Bieber pegou tanto os seus fãs de surpresa, como o seu esposo Justin. A modelo postou em sua conta no Twitter que foi levada às pressas para um hospital em Palm Springs, na Califórnia. Os médicos do hospital descobriram que a modelo estava com um coágulo de sangue no cérebro.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Para alívio de muitos, a modelo vem se recuperando bem e está repousando em sua casa. Porém, Justin continua muito preocupado com a situação que sua esposa se encontra. O portal de entretenimento TMZ, soltou uma notícia dizendo como Justin está se sentindo.
Confira abaixo como Justin Bieber está se sentindo nesse momento complicado
Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas foi uma situação aterrorizante para os dois, Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir, fica acordado olhando pra ela enquanto ela descansa.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja abaixo como tudo aconteceu com Hailey Bieber
Tudo aconteceu no ultimo sábado, quando Hailey teve que ser internada às pressas após sentir que estava tendo um AVC. A moça fez uma bateria de exames e foi detectado coágulo no cérebro, o que dificulta a oxigenação.

No atual momento, a modelo está se recuperando em casa e os médicos investigam o que, de fato, pode ter acontecido para ela chegar naquele estado. Os profissionais acreditam que pode ser uma sequela da COVID-19, já que Justin testou positivo para o vírus e foi obrigado a adiar sua turnê pelos Estados Unidos.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

Carregando comentários aguarde...
...