Desejo: Naiara Azevedo olha loucamente para brinquedo volumoso de Arthur Arguir e Mayra Cardi desabafa

Arthur Aguiar e Naiara Azevedo - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar e Naiara Azevedo - Reprodução Instagram

O nome de Naiara Azevedo foi parar entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Foi porque a câmera da edição acabou capitando o olhar de desejo da cantora em Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ator está sendo bastante cobiçado fora do confinamento por causa de seu porte físico.

As imagens redeu bastante entretenimento e até Mayra Cardi resolveu desabafar sobre o assunto: “Hahahhahaha tadinha gente tá presa muito tempo @ginaindelicada deixa ela olhar pelo menos”, disse a famosa em um post feito por Gina Indelicada. Além disso, os internautas também não pouparam tempo para opinar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Felipe Neto faz comparação polêmica entre Brunna Gonçalves e Jade Picon

“Tá explicado pq fica de indiretas de traição pra ele”, disse uma internauta, ” Arthur lembrando que quando chegar em casa não pode mais comer pão “, disse outra, “Ué, se ele é casado tá errado sim! Se fosse um cara solteiro “elogiando” uma mulher casada, seria o fim do mundo!”, comentou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gina Indelicada – BBB22 (@ginaindelicada)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Mayra Cardi causa polêmica
Na última quarta-feira, 2 de fevereiro, Mayra Cardi causou polêmicas nas redes sociais ao desabafar sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar. Além disso, alegou que acha bom que o marido ficou com várias mulheres, mas mesmo assim voltar para ela por causa de suas ‘habilidades únicas’.
“E que bom, se ele c*meu a mulherada toda e ele escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas”, disse Maira Cardi.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”