BBB 22: Vyni está obcecado por Eliezer e seu pai diz não aceitar a relação; saiba mais

Vyni / representação do Instagram
Vyni / representação do Instagram.

Nova Mutum (MT), segunda-feira, 14 de março – Tecno Notícias comentará sobre a suposta obsessão de Vyni com o brother Eliezer, do Big Brother Brasil. O pai do participante demonstrou desconforto ao falar sobre o que está acontecendo na casa.

No entanto, Viny está no oitavo paredão, enfrentando Pedro Scooby e Gustavo. Suas demonstrações no decorrer do programa deram a entender que ele estaria apaixonado por Eliezer.

Fique por dentro: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja
Eliezer ignora Vyni confira
Com a finalidade de desabafar com Eliezer, Vyni resolve conversar com o empresário, seu maior parceiro no jogo. No entanto, Eli não queria conversa e ficou de olhos fechados e o influenciador se sentiu muito mal com a atitude.
“Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vais levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer, vamos para a piscina, tu és muito previsível”, disse Vyni.
Veja está matéria: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira

Contudo, o participante do Big Brother Brasil demonstrou que o empresário só estava com ele quando algo iria ao seu favor. Que o mesmo só pensava em si, e quando estava sem ninguém percebia sua existência, demonstrando estar cansado.

Vyni e Eliezer (Reprodução Instagram) BBB 22: Vyni está obcecado por Eliezer e seu pai diz não aceitar a relação; saiba mais (Reprodução Instagram)
Pai de Vyni se pronuncia e choca a web
Em contrapartida, o pai do participante, o senhor Cícero Souza, comentou que depois da fama do rapaz não sobrou muito tempo para acompanhar seu filho. Contudo, ele não deixa de acompanhar o filho nos resumos da Globoplay.

Além disso, o pai de Vyni diz que não foi um choque para ele quando, pouco antes de ir para o BBB 22, o brother contou sobre ser homossexual. Completou dizendo, ainda, que a orientação sexual do influenciador nunca foi um problema e continua não sendo.

Saiba mais: BBB 22: Anitta faz revelações inusitadas sobre Pedro Scooby e Gustavo está na mira da cantora; confira
Eliezer comenta que está incomodado com Vyni
Eliezer já está perdendo a paciência com Vyni, pois o brother estava conversando com Eslováquia e Lucas, mas influenciador ficou “igual um carrapato” grudado no empresário. Assim, Eli disse: “deixa eu falar Vyni, eu estou conversando e vc fica me agarrando para.”.

Antes de mais nada: Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia e ganha beijo de Gui Napolitano, web dispara novo casal; saiba mais

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo