Joelma acusa Ximbinha de não pagar pensão; confira

Ximbinha tenta interromper a turnê da cantora Joelma, entenda
Ximbinha tenta interromper a turnê da cantora Joelma, entenda

São Paulo, 18 de maio, quarta-feira, por Debora Souza, do site Tecno Notícias– A cantora Joelma acusa Ximbinha, seu ex-marido e companheiro da Banda Calypso, de não pagar a pensão para a filha do casal de 17 anos. No entanto, a assessoria dele nega e diz que o artista é um pai presente para os filhos e que não deixa de prover as necessidades.
Conflito entre Joelma e Ximbinha
O conflito entre os dois continua. Após Ximbinha tentar impedir a turnê de Joelma, com o nome Calypso, a cantora, agora acusa o guitarrista de não estar pagando pensão para a sua filha, Yasmin, de 17 anos. Entretanto, a assessoria dele nega a acusação e diz que ele é um pai presente para o seus filhos, como também não deixa de garantir ajuda com as necessidades.

Desse modo, veja: Pela primeira vez, teve sex0 entre mulheres no Túnel do Amor; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

Nesse sentido, a repercussão desse assunto começou logo após Joelma dar uma entrevista para o jornalista Léo Dias. De acordo com ela, o ex-marido pagou a pensão somente no ano em que se separou, em 2015. Desse modo, a partir desse momento não garantiu mais o seu dever. Joelma também disse que sua equipe já está cuidando do caso e tomando as devidas providências.
Assessoria nega afirmação de Joelma
Ainda, a assessoria de Ximbinha diz que o cantor nunca deixou de dar assistência aos filhos. Como também, ele faz papel de mãe e pai para Yago, de 26 anos, outro filho do casal, que mora com ele, por conta de desentendimentos com Joelma.

Portanto, veja também: Um ano da perda de Mc Kevin e sua mãe desabafa; veja

Dessa forma, repercussão sobre a briga dos dois, sobre a questão da pensão, é relacionada a filha mais nova do ex-casal, que tem ainda 17 anos de idade. Logo, de acordo com a lei, o guitarrista tem dever de pagar a devida pensão, caso que não é confirmado pela cantora. No entanto, os dois ainda tem outros filhos, fruto do casamento. A filha mais velha é a Natalia, de 31 anos, e o do meio é Yago, de 26 anos de idade.

É válido ressaltar que, desde o término, em 2015, que foi por conta de uma suposta traição vinda dele, os dois tiveram várias brigas. Dessa forma, tanto o nome de Joelma, como o de Ximbinha, esteve diversas vezes envolvidos em polêmicas e deixando seus fãs curiosos com os conflitos.

Dessa forma, confira agora: Giovanna Lancellotti e Gabriel Davi publicam fotos juntos e se declaram